sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

APENAS UM DESABAFO...

Sinceramente gostaria de postar boas notícias, mas estou passando por uns problemas, infelizmente minha mãe tá com cancer, estou ajudando muito ela, e hj eu fui com ela raspar a cabeça, achei que eu ia chorar e tals, mais não eu fui tão forte, nem eu sabia dessa "força", fico triste sim, mas tenho tanta fé e isso me deixa tão forte, claro que as vezes dá vontade de chorar, sou humana também, mas não é porque eu choro que eu estou desanimada ou algo assim, pelo contrario, eu estou feliz, feliz por ter uma família maravilhosa, pessoas que eu posso contar, por ter meus pais e minha irmã presentes...Enfim só agradeço a Deus e peço sabedoria para saber lidar com as adversidades, tenho certeza que lá na frente vou olhar pra trás e ver que foi apenas uma lembrança ruim, mais um obstacúlo que terei superado junto com minha família...
E no meio disso tudo minha dieta foi pra bosta, eu fico fazendo minha mãe comer e como junto com ela, mas pelo menos eu não engordei, estou mantendo o que perdi \o/.


  Sei que esse post ficou chato e tals, me desculpem tá? Tinha ficado melhor mais ai eu "perdi" e tive que escrever td d novo, esse não ficou tão bom, mas é com carinho...
E PRA ACABAR:
QUERO DESEJAR UM NATAL, ABENÇOADO, MUITO ALEGRE CHEIO DE PAZ AMOR E FELICIDADE, QUE VOCÊS NÃO ESQUEÇAM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DESTA DATA E PROCUREM SEMPRE VER AS COISAS DA MELHOR MANEIRA, AS VEZES NEM TUDO SAI COMO GOSTARIAMOS, MAS PODEMOS SEMPRE TENTAR MELHORAR A SITUAÇÃO....
E LEMBREM-SE: NÃO BUSQUE APARENCIAS PORQUE ELAS MUDAM, NÃO PROCUREM PESSOAS PERFEITAS PORQUE ELAS NÃO EXISTEM... BUSQUE ACIMA DE TUDO PESSOAS Q VEJAM O SEU VALOR E FAÇA VC SE SENTIR ESPECIAL. BJOS FUUUUIIII
OBRIGADA POR TUDO, CADA COMENTARIO ME DEIXA MEGA FELIZ, DE VERDADE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM, AMO VCS <3



3 comentários:

  1. oooo princesa, desejo de coração melhoras pra sua mãe, as coisas vão melhorar! todos iremos ficar felizes! as coisas vão dar certo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que barra

    desejo do fundo do meu coração que sua mãezinha saia desta...

    ResponderExcluir
  3. Te desejo força,muita força.
    Passei no seu perfil do orkut lá vie o endereço do blog,até então foi só curiosidade mas,quando entrei ví que seu blog é muito legal,pois,você fala de sentimentos.
    Se quizer mim adiciona no orkut ou msn :
    julianna_farias2613@hotmail.com
    Tudo de bom para você,muita força e garra eu sei que você tem.
    Obs. também tenho um blog,se mim adicionar te mando o link,ai você da seu comentário a respeito.

    ResponderExcluir