segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DECEPÇÃO

Natal, casa da família dele, super chato, ele o pai e o tio jogando cacheta, aff e a mãe cuidando da comida, e eu na internet aff, aff, aff que merda de natal, mas o pior está por vir...
Fui entrar no meu e-mail e vi lá um e-mail (diferente) com o nome dele, tentei por uma senha, num deu, coloquei o numeor do celular dele e entrou (o BURRO coloca o numero do celular como senha), no subnick estava: VIDA E SEXO, fiquei indignada, o que era akilo??? Nossa senti um odio mortal do #FDP.



Meu plano era: ficar quieta e me comunicar com ele como se fosse outra pessoa, porém ele chegou e viu, acabou o "natal" (pra mim já tinha acabado quando eu vi aquela merda) ele se ajoelhou (literalmente)  olhou nos meus olhos e disse que não era ele, até agora ele está dizendo, perguntei quem era então, ele disse não  saber, falei então pra ele achar "quem era" que tinha o e-mail e a senha dele e que estava se "comunicando" no lugar dele (claro que eu disse isso tudo com muito ironia, gente ele acha q eu sou tonta???Só pode né???), no meio disso tudo pensei vou olhar o historico do msn, ele deixou disse que não tinha nada a esconder, mas percebi um certo nervoso, ele estava tenso, mão gelada e eu com uma raiva do kct, quando estava entrando, EU bati o pé no fio e o pc desligou, eu sou tão azarada que o pc teve que ser reconfigurado, e quando conseguimos "arrumar" não tinha mais nada lá o pc deletou tudo, e eu não consegui ver o histórico, o maldito histórico do msn aff, que #RAIVA...
Algo me diz que era é ele, eu sinto, por mais que ele nege eu sinto, mas sinceramente e ENVERGONHADAMENTE, não sei o que faço, esse tipo de coisa pra mim sempre foi motivo pra terminar, mas agora que está REALMENTE acontecendo comigo, será que isso é motivo??? 
Não quero ser aquelas mulheres conformadas e infelizes, eu também já conversei em bate papo e tals, mas eu não fiz um msn pra adicionar as pessoas, ele foi mais longe...e agora fica martelando na minha cabeça, até que ponto ele foi????
Não sei o que fazer que atitude tomar, estou me sentido perdida...porque fisicamente eu sei que ele não me traiu (pelo menos acho que sei), ele dorme aqui todos os dias, quando sai eu estou junto, ou meu pai com meus primos (eles tem amizade) só quando ele vai na mãe dele que, eu não vou, lá ele meche no computador, estou super decepcionada, vontade de bater nele deixar uma marca na cara dele pra ele nunca mais esquecer e pensar mil vezes antes de enganar alguém...

Desculpa o desabafo!!!! 
Amo vcs, se num fosse vcs já nem sei mais se teria forças, brigada <3







2 comentários:

  1. que coisa mais ruim amoga,sei como se sente sabe não sei oque vc faz mais pense bem, eu no seu lugar faria igual fiz uma vez, daria um aviso e falaria que não teria segunda vez isso é se vc gosta muito dele,bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que péssimo amiga... é tão ruim se decepcionar com uma pessoa que você ama..
    O que você fez?
    Espero que dê tudo certo...
    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir