quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM...


HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM...

Sinceramente é o que eu desejo, não se vocês sabem, mas eu emagreci 10.800 kg com MUITO SACRIFÍCIO, e ainda quero emagrecer mais 22.00 kg, sei que alguma deve achar que é um absurdo, mas é isso que eu quero no momento, mais pra frente eu já não sei, esse é meu plano “por agora”.
Meninas, não sei como é pra vocês o “processo de emagrecimento”, pra mim é muito, muito foda, vocês não tem noção de como é na minha casa, pra vocês terem uma idéia, tem: salgadinho, danone com m&m, traquinas de chocolate, bis, paçoca, leite condensado (nossa eu devia receber uma grana pelo merchan KKkkkKK) e assim vai, guloseimas e mais guloseimas só de falar já engorda rsrsrs...tem coisas saudáveis também, mas a tentação é grande, pra mim é mega difícil, todos os dias é uma luta pra resistir, to me controlando e cada dia pra mim é uma VITÓRIA . É só eu, ou vocês também passam por isso???? Respondam-me, a opinião de vocês é muito importante...
Por isso meninas todos os dias eu digo pra mim mesma: HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE, em todos os sentidos não só na comida...



Por hoje é só, muito obrigada pelo apoio, todas vocês. Beijão <3 

2 comentários:

  1. O blog ta show heim?hehe
    vc é uma das poucas pessoas que curtem quando falo de mim sem a obsessao pela magreza
    tudu vai fikar bem viu : )
    bejaum

    ResponderExcluir
  2. meniiiiiina aqui em casa é igualzinho, sempre tem besteira, principalmente agora fim de ano! é uma tentação! força

    ResponderExcluir