terça-feira, 20 de dezembro de 2011

INSPIRAÇÃO


O que te inspira???




Roupa? Maquiagem? Sapato? Cabelo? e assim vai...
Pense em coisas que te inspirem e use a seu favor, eu por exemplo:

Meta: -32 kg

Kilos eliminado -  Recompensa:
-10 kg                    estojo de maquiagem 3D (esse eu já ganhei) \o/
- 8  kg                    sapato
- 7  kg                    perfume
- 7  kg                   calça e blusa justissima.


E depois de ter alcançado todas as minhas metas vou fazer algo no cabelo, quero mudar geral!!!!

Meninas pensem nisso é uma motivação a mais pra emagrecerem.

Super beijo, brigada por td, amo vcs <3

















2 comentários:

  1. eu acho a idéia ótima, mas nao tenho nada que eu queira :s

    ResponderExcluir
  2. nooossa maei sua ideia ( sou nova leitora e amei seu blog , parabens ) vou fazer um plano de meta tb !

    ResponderExcluir