sábado, 28 de janeiro de 2012

MEDO

Vocês não tem noção de como eu tenho saudades de quando eu era bem magrinha, nossa é tão dificil, me vejo tão gorda...dei uma emagrecida e tals, mas ninguém tem noção do medo que eu tenho de engordar, de não conseguir emagrecer, quero emagrecer mais, bem mais, mas tenho medo de não conseguir.
Outro dia fui numa loja, inventei de experimentar um vestido (burrada) não serviu, me senti péssima :'( senti vontade de sair correndo.
Tenho saudade de quando passava a mão na minha barriga e sentia ela chapa, lisinha, era tão gostoso, ontem a minha irmã saiu se vc visem o corpo dela, era tipo de uma thinspo, vou por uma foto...




Linda né??? E ela emagreceu mais uns 5kg dessa foto, tá mais linda, mas ela num é ana nem mia, só tem sorte mesmo, come de tudo dá até raiva kkkk. Mas a coisa ruim é que minha família fica comparando nós, eles dizem que ela serve pra ser modelo (até já foi chamada), e eu dizer que sou legal (que merda), fico triste com isso, já me sinto mau pelo meu corpo não preciso ouvir essas porras de comentários. Ah só para deixar claro, eu não tenho inveja dela, pelo contrário, admiro, quero ter o corpo igual!!!!!
Mas eu prometo pra vcs que isso vai mudar, não vou ser essa gorda o resto da vida, to lutando, já emagreci e vou emagrecer mais, NÃO vou desistir...
Gente obrigada por vcs estarem sempre aqui, vcs são um presente, sem vcs eu não ia conseguir, a história de vcs me ajudam tanto...Obrigada mesmo <3'





terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOAS NOTICIAS

Meninas como vcs sabem ainda não me encontrei profissionalmente e tals, já fiz facul e nada (não gostei), mas no fim desse ano me inscrevi para fazer logisitica (quem sabe eu gosto) e adivinhem???? EU PASSEI!!!!! \o/ To super feliz, nem imaginava que ia conseguir, as  aulas começa dia 6 de fevereiro, já tá chegando né? To super animada ontem já fiz a minha matricula...





Ah e para animar mais, eu emagreci mais um pouquinho,  somando tudo já se foram 13,30 kg \o/ (ufa) mais ainda falta até chegar onde eu quero, vou ter que suar muito a camisa rsrsrs, mais to feliz.
E com tudo isso trabalho e estudo, vou ficar um pouco sem tempo pra vir aqui, vai ser corrido, e essa é a parte  chata e triste (já que sou viciada nos blog's) e dependendo de como for nem vou escrever muito, mais sempre que der vou dar noticias, vcs não vão se livrar de mim tão fácil assim AHSUAHSUAHSUA'


Bom meninas é isso, me desejem sorte nessa nova fase...


Bjaum amo vcs, no fds vou dar uma passadinha em todos os blog's.


<3'

sábado, 21 de janeiro de 2012

TURBILHÃO DE SENTIMENTOS


Ontem me senti super mau em uma loja que eu fui, estava vendo umas roupas e tudo o que eu gostava era para o tipo de meninas bem magrinhas, resumindo: fiquei péssima, me senti um lixo :’(
E como se não bastasse comprei um alfajor (150kl) e um pão de mel (190 kl) (cacau show), depois me senti péssima por isso, essa não é uma atitude de uma garota que quer emagrecer, aff que raiva, mas no fim me controlei e nem comi essas porcarias \o/...
E pra piorar tudo me sinto mau com tudo, tenho VERGONHA do meu corpo, as vezes mesmo eu estando com vontade de transar com meu namorado, de colocar uma langeri bem bonita, eu tenho vergonha, me sinto horrenda, acho que vou ser motivo de piada, imagina uma orca de langeri??? Aff nem vira né???? É por essas e outras que eu preciso emagrecer urgente!!!!
Obrigada meninas por ouvirem meu desabafo, se ficou chato me desculpem, mas é que com vcs eu posso falar o que realmente penso sem ser julgada, sei lá me sinto bem com vcs...
Apesar de sentir todas essas coisas ruins, também teve as boas, mesmo me sentindo horroroza, reparei que ao andar na rua alguns caras me paqueraram, nem preciso falar, me senti o máximo, principalmente por não ser caras feios ahahah (to me achando kkk)...Também ando super animada com o tratamento da minha mãe, tá indo super bem, então estou FELIZ  por isso, ah já ia esquecendo depois que decidi dar uma nova chance pro meu namorado ele tá sendo um AMOR comigo *-* to feliz por isso também...
Nem preciso dizer vou de um extremo a outro, vivo um turbilhão de sentimentos, e é isso que eu acho lindo no ser humano, porque sei que não é só eu que vivo assim, todos passamos por momentos de amor, ódio, esperança, e assim vai, o importante é viver!!!
Sei que esse final ficou meio brega, mas foi o que eu senti vontade de escrever. Agora chega né??? Vou ficando por aqui
 

Bju minhas lindas, amo vcs demais <3’

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIETA...

Ultimamente não ando fazendo mais aquelas dietas malucas...
1º Porque a saúde é tudo (depois que descobri o cancêr da minha mãe do mais valor a saúde). 
2º Vi algumas coisas que me assustaram (tem meninas que chegam num estado, que eu consigo só sentir dó)
3º Me alimentando assim já emagreci 10kg, sei que se continuar vou conseguir mais :)
Ah quero deixar claro que não estou julgando ninguém, cada um vive como quer, estou falando de mim, certo? :)
O meu cardápio é de 1200 calorias diárias (peguei na net rsrs) mas acabo consumindo umas 1000 calorias (dai pra baixo). Sim conto TODAS calorias, isso me ajuda a me controlar e não comer demais, comprei até uma agenda da boa forma, é ótima tem as calorias dos alimentos, quanto gastamos nas atividades físicas, tem espaço para marcar a alimentação e a atividade física e mais um monte de coisas...custa só R$16,00 ainda dá tempo de comprar rsrsrs (olha eu fazendo merchan de graça kkkk). Vou por uma fotinha:


Gostaram???

Mas em meio a isso tudo fico me perguntando: "Como vai ser quando eu alcançar minha meta??? Vou ter que continuar nessa vida regrada??? Tomando sempre cuidado???
Isso me consome, aff não sei explicar direito o que sinto, alguém aqui já chegou na meta que deseja??? Se tiver alguém que tenha conseguido me responda: "O QUE ACONTECE DEPOIS??? VAI SER ASSIM PRA "SEMPRE"??? SEMPRE??? Eu me imagino daqui alguns anos, me dá até aflição só de imaginar, eu me controlando a vida inteira pra não ser uma porca :(
Se alguém puder me responda???

Obrigada pelo carinho, amo vcs <3'
Sério vcs me dão uma força, que não fazem ideia.

Bju

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TEEN DREAM!!!!!!



Adoro ler os blog's acho até que estou viciada kkkk, tento comentar em todos, mas as vezes não dá, andei reparando que algumas meninas só pensam no corpo, não tem outro sonho, não tem objetivos, não estou julgando ninguém mas acho que é importante sonhar, senão a vida não tem sentido...Afinal, o que seria de nós sem os sonhos né???
Ao contrário do que muitas pensam eu não sonho só com o "corpo perfeito", tenho outras ambições, outros planos, não posso viver em cima disso (emagrecer, ter corpo perfeito), porque sei que vou acabar me frustrando...
Tenho tantas vontades, tipo ter um carro, estudar nutrição, ter uma casa, ganhar bem $$$...enfim se eu for escrever tudo o post vai ficar gigante shashausha :D mas tudo isso vai além do corpo...e com sinceridade espero que muitas aqui também tenha outros planos...
Por hoje é só, bjo meninas, amo vcs demais, ah eu tento ler todos os blog's e sigo todas aqui e algumas outras também.
Vlw pelos coment's, ele são super importante pra mim, quem é sozinha como eu entende o quanto é bom.
Super bjo <3'

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FALANDO DE MIM...

Este blog não é só pra falar da minha luta contra a balança, é também pra falar um pouco de mim, é um diário, onde compartilho um pouco da minha vida com vocês, por isso aqui vai ter de tudo ok :)...



Então vamos lá:
 REGIME: Ontem eu fui um fracasso, nossa comi feito louca, gente vejo meninas falando assim: "comi uma bolacha, droga de compulsão" - sinceramente acho que elas não tem idéia do que é isso, quando você tem compulsão você come desesperadamente, vorazmente, sem parar mesmo,   você não tem controle, acho que tenho que fazer um tratamento, porque realmente isso está me matando, me sinto péssima, tenho que colocar tudo pra fora, mas nem sempre consigo e isso me deixa pior, a compulsão alimentar é uma doença, não é brincadeira...Todos os dias é uma luta para ter o autocontrole, agora estou tomando remédio para ansiedade, e isso tem me ajudado muito :'(
NAMORO: Resolvi dar uma chance pra ele, afinal eu também já errei muitas vezes, e até teve uma vez que eu fiz pior do que ele fez comigo, então como eu também tive minha chance resolvi dar uma pra ele, mas se eu ver que não está indo bem, não vou empurrar com a barriga (não sou dessas) vou colocar um ponto final.
TRABALHO: Minhas férias acabaram :'( então vou ter pouco tempo pra ver os blog's de vocês, mas juro vou me esforçar pra estar sempre presente ok ;).


Bom meninas é isso, agradeço a todas que me seguem e que comentam, vocês não tem noção do apoio que me dão, AMO VOCÊS. Obrigado por estarem sempre presente <3'
Ah não esqueçam de responder a enquete ali em cima ~~>











segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!






Não deu pra postar antes, tive uns probleminhas, mesmo atrasada vou postar eheheh...
Que venha 2012 e com ele venha muitas coisas boas, de coração desejo a todas vocês que esse ano seja melhor do que o anterior, que vcs traçem metas e consiga cumpri-las, e se não conseguir não desista continuem na luta, desejo muito amor, saúde, força a todas...
Ainda não tive tempo de fazer meus planos pra 2012, a unica coisa que sei é que quero emagrecer mais, também tenho que colocar minha mente em ordem por conta de tudo que aconteceu e tals.
Genten na virada eu comi muitooo :O, maaaas  hj fui me pesar claro e fiquei super feliz porque consegui manter, mesmo comendo tanto \o/!!!
Bom meninas isso é tudo, de coração AMO vcs, e quero agradecer a todas borboletas e futuras tmb, e as saradas, enfim agradeço a todas <3'