terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOAS NOTICIAS

Meninas como vcs sabem ainda não me encontrei profissionalmente e tals, já fiz facul e nada (não gostei), mas no fim desse ano me inscrevi para fazer logisitica (quem sabe eu gosto) e adivinhem???? EU PASSEI!!!!! \o/ To super feliz, nem imaginava que ia conseguir, as  aulas começa dia 6 de fevereiro, já tá chegando né? To super animada ontem já fiz a minha matricula...





Ah e para animar mais, eu emagreci mais um pouquinho,  somando tudo já se foram 13,30 kg \o/ (ufa) mais ainda falta até chegar onde eu quero, vou ter que suar muito a camisa rsrsrs, mais to feliz.
E com tudo isso trabalho e estudo, vou ficar um pouco sem tempo pra vir aqui, vai ser corrido, e essa é a parte  chata e triste (já que sou viciada nos blog's) e dependendo de como for nem vou escrever muito, mais sempre que der vou dar noticias, vcs não vão se livrar de mim tão fácil assim AHSUAHSUAHSUA'


Bom meninas é isso, me desejem sorte nessa nova fase...


Bjaum amo vcs, no fds vou dar uma passadinha em todos os blog's.


<3'

7 comentários:

  1. Awm flor, irei sentir sua falta aqui, mas não suma muito tá? Por favor, rs. Fico feliz que esteja animada, e dou meus parabéns para você, você merece. Aproveite muito tá? Se cuide, força e beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas que linda! Mt feliz por vc ter conseguido! Te apoiando sempre aq e é so falar se precisar. Kikis

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! espero que tenha encontrado algo que realmente goste! e tenta naum sumi por muito tempo tá?
    se não vai deixa a gente preocupada!
    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. oie flor se cuida fico muito feliz por vc de verdade mesmo espero que de tudo certo,bjo parabéns

    ResponderExcluir
  5. Floooooooor! Parabéns por ter passado! *------*
    Espero que dê tudo certo novo emprego. :DDD

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeh parabéns viu!
    Vá lá fazer teus exercícios, blogs nos tomam muito tempo mesmo... ♥

    ResponderExcluir