quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIETA...

Ultimamente não ando fazendo mais aquelas dietas malucas...
1º Porque a saúde é tudo (depois que descobri o cancêr da minha mãe do mais valor a saúde). 
2º Vi algumas coisas que me assustaram (tem meninas que chegam num estado, que eu consigo só sentir dó)
3º Me alimentando assim já emagreci 10kg, sei que se continuar vou conseguir mais :)
Ah quero deixar claro que não estou julgando ninguém, cada um vive como quer, estou falando de mim, certo? :)
O meu cardápio é de 1200 calorias diárias (peguei na net rsrs) mas acabo consumindo umas 1000 calorias (dai pra baixo). Sim conto TODAS calorias, isso me ajuda a me controlar e não comer demais, comprei até uma agenda da boa forma, é ótima tem as calorias dos alimentos, quanto gastamos nas atividades físicas, tem espaço para marcar a alimentação e a atividade física e mais um monte de coisas...custa só R$16,00 ainda dá tempo de comprar rsrsrs (olha eu fazendo merchan de graça kkkk). Vou por uma fotinha:


Gostaram???

Mas em meio a isso tudo fico me perguntando: "Como vai ser quando eu alcançar minha meta??? Vou ter que continuar nessa vida regrada??? Tomando sempre cuidado???
Isso me consome, aff não sei explicar direito o que sinto, alguém aqui já chegou na meta que deseja??? Se tiver alguém que tenha conseguido me responda: "O QUE ACONTECE DEPOIS??? VAI SER ASSIM PRA "SEMPRE"??? SEMPRE??? Eu me imagino daqui alguns anos, me dá até aflição só de imaginar, eu me controlando a vida inteira pra não ser uma porca :(
Se alguém puder me responda???

Obrigada pelo carinho, amo vcs <3'
Sério vcs me dão uma força, que não fazem ideia.

Bju

11 comentários:

  1. ooi flor =)
    eu acho que voce tem razao sim viu.. essas dietas malucas, no fim voce acaba tendo compulsão e alem de tudo quando chegar na sua meta(se chegar) voce sem duvidas engordara de novo, pois seu corpo se acostumou com pouca comida.
    Entao quanto a quando voce alcançar sua meta.. como voce esta numa dieta balanceada até será bem mais facil manter o peso. geralmente falam pra a cada semana voce aumentar 100 calorias.. por exemplo, voce esta comendo 1000kcal entao na primeira semana que alcançar seu peso voce passa a comer 1100kcal. na segunda1200 e ai até chegar o numero que voce comera diariamente. mas lógico, voce nao pode comer demias igual a antes ne, senao vai voltando tudo mesmo. e lembre-se SEMPRE de se pesar toda semana, porque 1kg nao faz diferença, mas de kg em kg voce volta tudo nee =/ eu nao cheguei na minha meta nao, to looooonge, mas ja vi isso e parece que da certo. tem um site que eu adoroo! undressedskeleton.tumblr.com
    essa menina é uma inspiraçao! passo horas fuçando ele e tem muuuuitas dicas =) boa sorte e muita força beijooooos

    ResponderExcluir
  2. oie meu anjo que bom que vc está conseguindo se manter e emagrecer fico feliz quanto a vc não fique assim meu anjo, olha em que controlar a vida toda sim já cheguei a minha meta e engordei por descuido,se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá estou passando pra divulgar minha história de vida com outras annas mias, e assim poder quem sabe ajudar outras meninas que sofrem com isso.

    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html

    juntas somos mais fortes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, gostei da agenda, ate to pensando em uma..
    Entao, acho mto legal quem consegue fazer dietas assim, s eeu como tudo isso eu acabo Miando.. =/ quem sabe depois que eu superar esse problema maior eu consiga..
    Eu tbm tenho esse tipo de pensamento "e depois?"
    POsso te ajduar na parte nerd da coisa, rs, que é pra que eu estudo.
    Os adipocitos [celulas de gordura] nao morrem depois que a gordura sai de la de dentro [filhos da p*] eles duram mais ou menos 1 ano [!!!!] que é o tempo que vc tem que manter a alimentaçao regrada pra nao engordar tudo de novo..
    Depois disso pra engordar vc tem que fabricar novos adipocitos e ai o organismo nao engorda tao rapido =) Tipo uma pessoa magra normal.

    Enfim, espero ter ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai amiga , jura que conseguistes essa agenda, taava doida atras de uma , mais aq não tem mais , sacoo;/
    olha eu tbm to meio nesse de alimentação saudavel e acho que tas certissima, sabe to tentando comer pouco e coisas saudaveis e ainda fazendo exercicio, quero tenta não passa das 800kcal por dia, mas é dificil viu
    beijao bom finds

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... Naum sei se te falei mas tô te seguindo... rs ... Olha é complicado a saúde é realmente importante... No meu caso eu me preocupo porem as vezes a vontade de ser magra as vezes me domina e é mais forte e ai as loucuras... Mas seguindo uma alimentação baanceada e com um pouco de exercício vc consegue e c vc fizer exercicios regularmente não vai fututramente ter que ficar se preocupando tanto quanto a gente se preocupa hj... O difícil é alcançar a meta... Se vc se disponibilizar de tempo p exercicios é facil...
    Eu tenhu uma agenda igual a sua é uma ótima dica e realmente ajuda bastante... Bjus...

    ResponderExcluir
  7. a kestão da saúde e a pergunta ''como vai ser dps ki alkançar minha meta''
    acredito ki se tivesse feito essa pergunta p mim mesma eu n chegaria onde cheguei...
    e pra sua altura 1000 calorias e bem pouco...eu pra manter hj eu como 1600 a mais...poucas calorias=metabolismo lento
    cuidado aí
    bejão

    ResponderExcluir
  8. eu tenho a MESMA agústia! Mas como falta mto, por enquanto quero emagrecer

    e eu sei q se eu quando chegar la voltar a comer "normal" volto a ser imensa

    obrigada pela força amore


    nao eh fácil pra mim q sempre fui MESMO GORDA nao sei o q eh te rum PESO NORMAL E MTO MENOS SER ABAIXO DO PESO MAS EH UM SONHO E QUERO CONSEGUIR

    quanto a sua saúde, eu APOIO! Não somos saudaveis, eu fiz até um post sobre isto, me dá sua opiniao depois:

    http://sereithinspo.blogspot.com/2012/01/post-polemico-focar-no-saudavel.html

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc perdeu 10 kilos *O*!!!
    Eu tb sempre falo isso pras meninas. Eu me acho mt saudavel, msm comendo pouco. Assim, se vc se propoe a comer 200 ou 500 kcal eu acho mt pouco, deveriam comer umas 500 a 700. E em alimentos saudaveis nao em coisas industrializadas.
    Obrigado por passar no meu blog.
    kikis

    ResponderExcluir
  10. vc eh sempre tão querida!

    ooowww obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o que vai acontecer depois q chegar na meta??? A meta de uma anoréxica nunca chega... nunca tem limites... e nunca terá enquanto ela nao parar de ficar alimentando pensamentos doentios...

    FORÇA linda estou contigo.... e se cuida... e onde vc comprou essa agenda... ? achei bacana

    ResponderExcluir