quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FALANDO DE MIM...

Este blog não é só pra falar da minha luta contra a balança, é também pra falar um pouco de mim, é um diário, onde compartilho um pouco da minha vida com vocês, por isso aqui vai ter de tudo ok :)...



Então vamos lá:
 REGIME: Ontem eu fui um fracasso, nossa comi feito louca, gente vejo meninas falando assim: "comi uma bolacha, droga de compulsão" - sinceramente acho que elas não tem idéia do que é isso, quando você tem compulsão você come desesperadamente, vorazmente, sem parar mesmo,   você não tem controle, acho que tenho que fazer um tratamento, porque realmente isso está me matando, me sinto péssima, tenho que colocar tudo pra fora, mas nem sempre consigo e isso me deixa pior, a compulsão alimentar é uma doença, não é brincadeira...Todos os dias é uma luta para ter o autocontrole, agora estou tomando remédio para ansiedade, e isso tem me ajudado muito :'(
NAMORO: Resolvi dar uma chance pra ele, afinal eu também já errei muitas vezes, e até teve uma vez que eu fiz pior do que ele fez comigo, então como eu também tive minha chance resolvi dar uma pra ele, mas se eu ver que não está indo bem, não vou empurrar com a barriga (não sou dessas) vou colocar um ponto final.
TRABALHO: Minhas férias acabaram :'( então vou ter pouco tempo pra ver os blog's de vocês, mas juro vou me esforçar pra estar sempre presente ok ;).


Bom meninas é isso, agradeço a todas que me seguem e que comentam, vocês não tem noção do apoio que me dão, AMO VOCÊS. Obrigado por estarem sempre presente <3'
Ah não esqueçam de responder a enquete ali em cima ~~>











6 comentários:

  1. oi flor, obrigada pela força! no que precisar de mim também estou sempre por aqui.
    Complicado essas malditas compulsões né? mas temos que ter determinação e não deixar que um momento de ansiedade estrague todo o nosso esforço.
    Força! <3';*

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha o blog é pra falar de tudo na verdade, olha eu sei como é sei diferenciar quando como muito e quando tenho compulsão é diferente e é horrivel mesmo, que bom que vc conseguiu decidir e se vc quiz dar mais uma chance foi o melhor que vc fez,fique assim não vamos conseguir bjo

    ResponderExcluir
  3. te vi la na thalita e adore a mensgame q vc deixou pra ela

    to seguindo

    e sim fale de vc

    pelo amor de Deus só falar de dieta ngm merece

    adorei conhece rum pouco sobre vc assim q vim aqui

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, ganhou uma seguidora ;)
    Po, to na procura de emprego, tbm ficarei off as vezes..
    Obrigada pelo comentário no meu blog, bom q vc entendeu o q quis dizer, sempre eu posto e metade entende e metade me xinga pq não leu direito...

    Beijos minha delicia !

    ResponderExcluir
  5. haha ''comi uma bolacha,ain ki compulsão''
    realmente viu elas n tem noção!
    mas é bom voltar a rotina pq tem menos tempo p pensar merda : )
    bju cat

    ResponderExcluir