segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!






Não deu pra postar antes, tive uns probleminhas, mesmo atrasada vou postar eheheh...
Que venha 2012 e com ele venha muitas coisas boas, de coração desejo a todas vocês que esse ano seja melhor do que o anterior, que vcs traçem metas e consiga cumpri-las, e se não conseguir não desista continuem na luta, desejo muito amor, saúde, força a todas...
Ainda não tive tempo de fazer meus planos pra 2012, a unica coisa que sei é que quero emagrecer mais, também tenho que colocar minha mente em ordem por conta de tudo que aconteceu e tals.
Genten na virada eu comi muitooo :O, maaaas  hj fui me pesar claro e fiquei super feliz porque consegui manter, mesmo comendo tanto \o/!!!
Bom meninas isso é tudo, de coração AMO vcs, e quero agradecer a todas borboletas e futuras tmb, e as saradas, enfim agradeço a todas <3'




4 comentários:

  1. Oi florzinha! =) Tudo de bom para todas nós, que todas as metas sejam cumpridas mesmo... rs. Cuidado sair do controle, achando que comendo vai manter o peso, as vezes a balança nos engana :/

    Se precisar de mim estou por aqui, beijos s2

    ResponderExcluir
  2. oie flor que nesse ano que começa tudo possa ser melhor pra gente espero que a gente consiga sim chegar aonde queremos se cuida linda,vamos pra luta

    ResponderExcluir
  3. Festas é sempre assim, a gente sempre come mt =(
    Sei que todas vamos conseguir ser lindas boroboletas *-*
    Muita força flor, um otimo ano magro pra vc 0/

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha! voltei ao blog.
    Feliz 2012 pra vc tbm! Tudo de bom. e Muuuuitos quilos a menos!

    Beijos.

    ResponderExcluir