sábado, 28 de janeiro de 2012

MEDO

Vocês não tem noção de como eu tenho saudades de quando eu era bem magrinha, nossa é tão dificil, me vejo tão gorda...dei uma emagrecida e tals, mas ninguém tem noção do medo que eu tenho de engordar, de não conseguir emagrecer, quero emagrecer mais, bem mais, mas tenho medo de não conseguir.
Outro dia fui numa loja, inventei de experimentar um vestido (burrada) não serviu, me senti péssima :'( senti vontade de sair correndo.
Tenho saudade de quando passava a mão na minha barriga e sentia ela chapa, lisinha, era tão gostoso, ontem a minha irmã saiu se vc visem o corpo dela, era tipo de uma thinspo, vou por uma foto...




Linda né??? E ela emagreceu mais uns 5kg dessa foto, tá mais linda, mas ela num é ana nem mia, só tem sorte mesmo, come de tudo dá até raiva kkkk. Mas a coisa ruim é que minha família fica comparando nós, eles dizem que ela serve pra ser modelo (até já foi chamada), e eu dizer que sou legal (que merda), fico triste com isso, já me sinto mau pelo meu corpo não preciso ouvir essas porras de comentários. Ah só para deixar claro, eu não tenho inveja dela, pelo contrário, admiro, quero ter o corpo igual!!!!!
Mas eu prometo pra vcs que isso vai mudar, não vou ser essa gorda o resto da vida, to lutando, já emagreci e vou emagrecer mais, NÃO vou desistir...
Gente obrigada por vcs estarem sempre aqui, vcs são um presente, sem vcs eu não ia conseguir, a história de vcs me ajudam tanto...Obrigada mesmo <3'





12 comentários:

  1. oie meu anjo espero que de tudo certo pra vc é linda mesmo mais vc vai ficar magra como ela,estou torcendo

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Sou nova por aqui e também estou na luta contra a balança. Amei o seu cantinho! Já estou seguindo, e espero que juntas perderemos mais alguns kgs!!! Bjs e força!

    ResponderExcluir
  3. Ela É uma thinspo e com certeza está a espera de alguém pra formar dupla com ela ^^
    Vc vai conseguir sim, aposto.

    ResponderExcluir
  4. É igual a eu e minha irmã. Ela é linda, magrinha e alta, e por pura sorte também, porque ela come de tudo. Enquanto isso, eu sou essa baleia gorda argh. O pior são as comparações né?):
    beijos querida, você vai conseguir ficar ainda mais linda que ela!

    ResponderExcluir
  5. flor sua irma e linda mesmo , mas eu tenho certeza que voce tambem e , ela pode ate ter sorte de ser magra e comer o que quiser , mas voce vai ficar magra pelo seu esforço isso e uma coisa que voce pode fazer por voce e te deixa linda e ninguem pode tirar isso de voce , e so ter força de vontade que eu sei que voce tem ! nao fica triste se anima , e sigua em frente
    se cuida

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muuuuuuuuuuuuuuito medo de tomar essa decisao e realmente virar uma bola.... =( ... morro de medo d perder o controle e nunca mais ser magra

    ResponderExcluir
  7. as irmãs sempre são alvo de comparação e eu odeio q fiquem me comparando... pq sempre me sinto um lixo...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sua irma é thinspo. Minha irma tb. E até minha avó. Meu sinto uma bosta na minha familia, pq as mulheres sao todas magras. So eu sou gorda aq. (e as minhas 2 tias eheh)
    Aii de nada nao. Estamos aq para te apoiar msm.
    Nunca perca a fé m si. Algumas pessoas nascem sortudas msm. Nascem com metabolismo mt rapido. Enquanto outras nao (why god?)
    Kikis

    ResponderExcluir
  9. nossa flor isso e ruim msm as vezes me sinto assim tambem...mais nao se sintas assim pois agora ana estar do seu lado e logo logo sera mais magra que sua irma...beijinhos

    seguindo*-*

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaaa, to te seguindo tb tá? Adorei o blog *-*
    Precisando de mim, to aqui sempre, só chamar :D

    Beijinhooos, foco e força =**

    ResponderExcluir
  11. Me add no facebook: thalita_rio.a2@hotmail.com

    (face pessoal) eu te add no grupo lá, bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo corpo, se ela é assim, você também pode ser! Além de legal, será magra e linda! Acredite em seu sonho, que a Ana acreditama em você! *--*

    ResponderExcluir