segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TEEN DREAM!!!!!!



Adoro ler os blog's acho até que estou viciada kkkk, tento comentar em todos, mas as vezes não dá, andei reparando que algumas meninas só pensam no corpo, não tem outro sonho, não tem objetivos, não estou julgando ninguém mas acho que é importante sonhar, senão a vida não tem sentido...Afinal, o que seria de nós sem os sonhos né???
Ao contrário do que muitas pensam eu não sonho só com o "corpo perfeito", tenho outras ambições, outros planos, não posso viver em cima disso (emagrecer, ter corpo perfeito), porque sei que vou acabar me frustrando...
Tenho tantas vontades, tipo ter um carro, estudar nutrição, ter uma casa, ganhar bem $$$...enfim se eu for escrever tudo o post vai ficar gigante shashausha :D mas tudo isso vai além do corpo...e com sinceridade espero que muitas aqui também tenha outros planos...
Por hoje é só, bjo meninas, amo vcs demais, ah eu tento ler todos os blog's e sigo todas aqui e algumas outras também.
Vlw pelos coment's, ele são super importante pra mim, quem é sozinha como eu entende o quanto é bom.
Super bjo <3'

5 comentários:

  1. nesse ponto eu so bem parecida com voce , eu quero sim ser magra e ter o corpo perfeito , mas eu tenho outros planos , quero entra em faculdade federal , ter uma vida so minha , sao tantas coisa , mas voce ta certa agente tem que ter outros objetivos ! adoro o seu blog , se cuida flor

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada pelo comment, quanto ao teu post eu tenho outros sonhos, objetivos... Ainda bem q vc me lembrou.

    ps. Lia seu blog mas não seguia, agora to seguindo ;)
    Beijokas, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. oie flor olha espero que de tudo certo tbm acho que os sonhos são tão importantes quanto emagrecer se cuida minha linda vai dar tudo certo sim,bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu tenho outros sonhos e vontade, mas como esse é o mais dificil ele me consome!
    huehue
    Nao entendi muito bem seu comentario no meu blog mas enfim. Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu tb tenho

    a principal eh ter dinheiro pra me sustentar sem depender d engm

    ResponderExcluir