sábado, 21 de janeiro de 2012

TURBILHÃO DE SENTIMENTOS


Ontem me senti super mau em uma loja que eu fui, estava vendo umas roupas e tudo o que eu gostava era para o tipo de meninas bem magrinhas, resumindo: fiquei péssima, me senti um lixo :’(
E como se não bastasse comprei um alfajor (150kl) e um pão de mel (190 kl) (cacau show), depois me senti péssima por isso, essa não é uma atitude de uma garota que quer emagrecer, aff que raiva, mas no fim me controlei e nem comi essas porcarias \o/...
E pra piorar tudo me sinto mau com tudo, tenho VERGONHA do meu corpo, as vezes mesmo eu estando com vontade de transar com meu namorado, de colocar uma langeri bem bonita, eu tenho vergonha, me sinto horrenda, acho que vou ser motivo de piada, imagina uma orca de langeri??? Aff nem vira né???? É por essas e outras que eu preciso emagrecer urgente!!!!
Obrigada meninas por ouvirem meu desabafo, se ficou chato me desculpem, mas é que com vcs eu posso falar o que realmente penso sem ser julgada, sei lá me sinto bem com vcs...
Apesar de sentir todas essas coisas ruins, também teve as boas, mesmo me sentindo horroroza, reparei que ao andar na rua alguns caras me paqueraram, nem preciso falar, me senti o máximo, principalmente por não ser caras feios ahahah (to me achando kkk)...Também ando super animada com o tratamento da minha mãe, tá indo super bem, então estou FELIZ  por isso, ah já ia esquecendo depois que decidi dar uma nova chance pro meu namorado ele tá sendo um AMOR comigo *-* to feliz por isso também...
Nem preciso dizer vou de um extremo a outro, vivo um turbilhão de sentimentos, e é isso que eu acho lindo no ser humano, porque sei que não é só eu que vivo assim, todos passamos por momentos de amor, ódio, esperança, e assim vai, o importante é viver!!!
Sei que esse final ficou meio brega, mas foi o que eu senti vontade de escrever. Agora chega né??? Vou ficando por aqui
 

Bju minhas lindas, amo vcs demais <3’

7 comentários:

  1. flor daqui uns dias todas estas roupas ficaram perfeitas em voce *.*
    e que bom que sua mae esta melhorando, tomara que ela fique boa logo logo !
    se cuida ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor também me sinto super mal quando isso acontece comigo, mas em breve todas essas roupas maravilhosas vão ficar lindas em você, aguarde. É tão bom sair na rua e ouvir elogios aumenta um pouco da auto-estima rsrs, mais melhoras pra sua mãe viu?! Força.Bjok's

    ResponderExcluir
  3. oie meu anjo na verdade homem não repara nisso então coloque a lingerie que vc tanto quer se cuida querida que bom que está tudo iondo mais ou menos, e tá até sendo paquerada se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi guria! Me sinto exatamente como vc sabia? Quando vou na ZARA entao, que adoro, parece que tudo la é feito pra coxas finas e barriga inexistente.. Aí vc tenta provar e fica parecendo um palhaço de circo! ë muito complicada essa ditadura da magreza que atinge até as lojas..
    E com meu namo tbm, por mais que ele elogie, fale que goste assim, se eu nao me sinto bem, nao ha o que fazer, nao consigo agradar e tenho vergonha do resto, de estar parecendo ridicula.. Muito complicado, por isso mesmo, pra me sentir bem comigo mesma, e poder fazer bem aos outros que eu to tentando ter o corpo que quero, mas só nós sabemos o quanto é dificil!

    Aaah parabens por nao ter comido as gordices!
    Um desafio e tanto.

    ps.: sobre seu coment no meu post, nao se engane, minha familia nao é lá unida assim nao, bem pelo contrario, mas fazer o que né? Nao da pra escolher e com certeza todas tem segredinhos e problemas escondidos *__*

    ResponderExcluir
  5. Faz parte de ser humano. Mas eu sempre digo q cada um tem seus objetivos e sabe o que os impede de alcança-los. E todos tb tem o dever de correr a tras. Cada um joga com o que tem. E vc é determinada no que quer. O foco vai te fazer conseguir, tenho certeza *-*. Ahh me sinto mt feliz por vc. Eu queria mt um namorado, mas vou esperar emagrecer para procurar um. Kikis

    ResponderExcluir
  6. vc ainda vai caber dentro de todas as roupas que desejar flor! alias nós vamos!
    bjão e se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Pois eu acho sim ki vc deve usar langeri
    é dificil pra nós se sentir segura com o corpo mas tem vários detalhes que os homens passam despecebido : )
    bju cat

    ResponderExcluir