sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMER SEM CULPA!!!!

Olha eu aqui de novo, AHSUAHSUAHA' to rindo mas não estou muito bem, a felicidade que eu estava a tarde acabou :(
Hoje me chamaram pra ir na pizzaria a noite, eu quero ir, juro que quero, mas ao mesmo tempo quero me trancar no meu quarto e não sair mais, só sair de lá depois de estar do jeito que eu sonho, com o corpo lindo e perfeito.
Queria sair comer sem culpa, queria fazer isso hoje, mas será que eu consigo, como já disse marco tudo o que como na agenda, marco TODO santo dia, mas será que hoje eu conseguiria sair e não escrever nada lá???? Queria tanto me "desapegar" pelo menos uma vez e comer sem me preocupar, sem pensar que cada coisa que como me engorda, nossa que sofrimento é esse????
As vezes eu saio como e tals mas depois chego em casa, marco tudo e se passei das calorias que eu estabeleci por dia, compenso no dia seguinte...Mas me sinto mau, por passar as calorias, me sinto tão gorda, quero ficar igual a , acho ela linda...
To pensando em começar do zero, ai vou começar com dieta do ABC, o que acham???? Será que consigo???? Do jeito que sou um fracasso, é capaz que eu não consiga :'(



Puta vontade de chorar :'(
A UNICA COISA QUE EU QUERIA ERA COMER SEM CULPA, PELO MENOS SÓ POR HOJE....

Bju meninas obrigado por tudo, desculpa o baixo astral :(


EDITADO:


Fui na pizzaria, comi na hora me senti totalmente sem culpa e feliz, mas chegou em casa, eu miei, parecia que não ia acabar nunca, não parava mais, ai eu ia miando e chorando, foi horrível, me senti tão suja, que não queria parar até ter certeza de que tudo tinha ido embora...
Sabe qual era minha verdadeira vontade??? Era de enfiar a mão dentro de mim e arrancar tudo, até as tripas até a  alma se fosse possível, nunca me senti tão suja, nojenta, porca, nossa fiquei muitooo triste, mas já tinha feito a  merda me restou apenas miar (mas acho que ainda ficou coisa pra trás) fui até onde meu corpo e me mente aguentaram :'(
Ah já ouvi falar do dia do lixo sim, mas me sinto mau, não consigo, até consigo, mais dá nessa merda ai de cima...
Obrigada pelo carinho, amo vcs d+ <3'

7 comentários:

  1. Aí flor é mesmo muito complicada essa situação, mais se vc realmente quer ir , vai lá! Depois se vc sentir muita culpa é só compensa com a.f. e realmente, a thalita é mesmo muito linda!
    aqueles ossinhos que aparecem nela são perfeitos!
    Bjão e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tbm vivo rezando pra isso, poder uma vezinha na vida comer sem culpa.
    =/
    É muito triste, ontem foi meu aniversario de namoro e a gente foi numa pizzaria, comi o tempo todo insistindo pra mim mesma que merecia aquilo, e tinha me controlado o resto da semana. mas nao teve jeito, cheguei em casa e a Mia me fez por tudo pra fora.
    =/
    VOcê já ouviu falar em dia do lixo? Justamente para nos liberar um diazinho na semana, uma refeiçao desse dia, pra comer o que quiser, o quanto quiser..
    É recomendada por nutricionistas..

    VOu tentar adotar e depois digo como foi.
    Melhoras pra vc e muita força. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sei que to postando e vc já deve ter ido a pizzaria...
    Me chamaram pra uma a umas semanas atrás, aniversário de uma amiga. O que fiz? Fui, me diverti, conheci pessoas novas e tal... Mas não parei de pensar na ana 1 segundo!
    Minha sorte é que não como carne, então só comi 1 pizza de queijo e batatas fritas, o resto das pizzas não...
    Só se controle. Se perguntarem diga "não gosto dessa", "prefiro outra" etc.

    Ah, e obrigada pelo elogio ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    Eu acho que você tem que sair e
    se divertir,mas também tem que ter controle
    pra evitar a tentação ,pq é muito difícil correr atrás
    do prejuízo,espero que no próximo post vc traga ótimas notícias,que tenha dado tudo certo nessa pizzaria.
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Querida, que isso!
    Não se sinta mal, não se culpe, não se cobre tanto. E não seja pessimista. Sério mesmo, as vezes todas passamos por isso mas realmente não adianta vc se culpar, pois isso tira teu foco e vc n quer isso né? Então flor, ergue a cabeça e continua de onde parou e lembre-se ''momentos com os amigos é somente uma das coisas que a ana/mia querem tirar de vc, e talvez esses momentos nunca mais voltem, portanto aproveite enquanto os tem''.

    Darkisses

    ResponderExcluir
  6. oi, estou te seguindo.
    Isso tambem me acontece, ainda no proximo fim-de-semana eu vou ter um aniversário de uma amiga e vai ser num restaurante. Não sei bem o que vou fazer mas estou me sentindo tao gorda, tao suja que não queria ir comer, mas não posso faltar.
    Mas nao desanimes, podes sempre começar de novo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. eh flor

    te entendo

    mas vc precisa se permitir, ir numa pizzaria as vezes e se permitir eh humano

    bjao

    e obrigada por tudo no blog

    ResponderExcluir