quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GRAVIDA EU???!!!!!

Pois é, vou "falar" claramente porque acho que aqui ninguém é criança (pelo menos espero), então a camisinha estourou, fiquei super nervosa, tomei pilula do dia seguinte mais ou menos depois de 1:30hs do ocorrido, agora estou esperando minha menstruação descer, aposto que se eu não quisesse ela ia vim rapidinho, mas como eu quero até agora nada, o que posso fazer é esperar, aff que horrível, mas to confiante (tenho que estar, senão fico louca) e com tudo isso acabei parando pra pensar na responsabilidade que é ser mãe, não que eu não tenha vontade, é que agora não é momento certo, tenho 23 anos quero estudar, ter um emprego melhor, para poder pelo menos dar uma vida e uma educação descente para meu futuro filho, e também no meu caso no posso ser mãe agora porque estou tomando um remédio pra tratar a acne, não sei se vocês conhecem ele se chama roacutam, ele é tao forte que eu tive que assinar um termo de responsabilidade de que não ia engravidar, porque se eu engravida o feto nasce com DEFORMADO e com problemas na CABEÇA, então NÃO  posso engravidar mesmo, tenho que esperar no minimo 2 anos pra engravidar. 
E tmb não vou mentir né, mulher gravida é linda, mas depois que tem o filho, aquela gordura, flacidez ninguém merece, claro que tem umas que o corpo volta, mas geralmente são famosas e são poucas que conseguem voltar...


Quando ficar gravida quero ficar assim *-*

Ai minha irmã e meu cunhado descobriram o blog (viram eu digitando a postagem), agora não sei o que vou fazer, gosto tanto daqui, talvez eu mude o nome do blog, ou será que devo excluir???? (se alguém tiver alguma ideia pode falar), eles não viram o nome do blog, nem o endereço, e eu tmb apaguei o histórico do pc pra eles não achar, mas meu cunhado disse que vai procurar, ele disse dando risada, agora não sei se estava brincando ou falando sério.... O que vcs acham que eu devo mudar????!!!! Me ajudem o que FAÇOOOOO?????!!!!

Bju minha lindas, amo vcs, obrigada por estarem aqui <3'

7 comentários:

  1. Bom se a camisinha estourou a culpa n foi sua néh, sou super contra a pilula do dia seguinte, mais só pra qem não usa, o seu caso vc usou néh então.. se vc tomou após 1:30 hra vc num ta gravida não, minha amg tomou dps de 24 hras e parece q ela num ta gravida não, toma mais cuidado florzinha, bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Ih guria, já passei por isso e sei como é tenso. Você não toma pílula? As de agora não engordam e algumas até aceleram o metabolismo, eu tomo a Elani ciclo 21. É muito boa! E protege contra essas peripécias né? Já tomei pilula do dia seguinte umas 4x e pra mim sempre deu certo, só que minha menstruaçao pula um ciclo e desce no proximo [toda errada], então é um mes de preocupaçao.. Em compensação tenho 2 amigas que engravidaram assim, então toma cuidado =) Pensa na pilula hein? Temos a mesma idade e só de pensar nisso já tremo toda, hehehe.
    Beijos se cuida e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Se tomou a pílula do dia seguinte relaxa viu?!
    Eu tenho a mesma idade que vc e já tenho uma filha de 6 anos, engravidei com 16 e tive ela com 17 mas nunca me arrependi de nada, muito pelo contrário, minha vida era um cú mesmo.

    Quanto o corpo depois da gravidez....o meu até melhorou eu até emagreci depois que ganhei ela, amamentar emagrece horrores. Ficou sim uma pele embaixo do umbigo, mas nada assim tão horrível. Só fiquei com isso pq engordei mto na gravidez e depois emagreci mto depressa.

    Estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. aI flor que mal! mais naum exclui o blog naum tá?
    vc ia fazer falta por aqui!
    Bjinhos e força!

    ResponderExcluir
  5. Não apague o blog não, é aqui que vc expõe suas idéias....
    Li o resto do post mas nem sei o que comentar, aguardo pelo próximo então ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. conheço esse remedio sim , realmente ele é fortissimo
    flor se cuideee, toma anticoncepcional, criança é uma mega responsabilidade e poderia adiar todos os seus planos nessa idade, procura uma ginecologista e tira a duvidaaa
    beijosss beijosss;*

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo espero que não esteja se vc ficar nervosa ai que a maldita não desce mesmo fica mais calma,se cuida querida espero que de tudo certo pra ti, beijo quanto ao blog muda de nome e apague os históricos, muda o templante tbm,bjo

    ResponderExcluir