quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RAPIDINHA







Bom tirei um tempinho aqui no curso então to aproveitando, tá tudo tão corrido, não consigo mais acompanhar vcs, ain que saudade :'( é sério, adoro ler os blog's, mas por enquanto vai ser assim....
Vou me explicar rapidinho ok????
Namoro: tá ruim, me sinto atraída por outras pessoas e tals, já até comentei de um garoto que conheci.
Regime: Não tive coragem de me pesar mas de quinta a domingo comi feito porca, mas desde segunda estou me controlando bem, vou ver se sexta eu peso...(medaaa)
Curso: Conheci algumas pessoas legais, e por enquanto estou gostando do curso...


Bom é só isso, quando eu estiver com mais calma, respondo a alguns comentários...


Bju adoro vcs, sábado vou tentar dar uma passadinha nos blog's.
;**

7 comentários:

  1. Ah, vc jacou no fim de semana, normal, ainda bem que está controlada desde segunda.
    Sorte ai com o namoro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sobre o namoro...Naty quando chega a essa fase é melhor dar um tempo ou acabar antes que alguem saia machucado dessa istoria
    sobre o curso AAAAAAAAAAAAAA ''pessoas novas'' isso aí se socializa mesmo mas cuidado com as mascaras das pessoas,cuidado p n confiar de mais : )
    Sobre o regime vc n temq ter medo da balança,se n sentir segura p se pesar não se pese o importante é manter o controle as vezes quando agente se pesa por felicidade ou tristeza agente acaba em compulsao ou NF ki dps vai gerar compulsão.
    A minha unha foi eu ki fiz danosse parece adesivo é? ahsuauhs
    beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Relacionamento é algo complicado,
    tenta conversar com ele ver se tem como
    melhorar as coisas pq se ele só fizer você infeliz,é
    melhor dar um tempo mesmo,e sobre a dieta eu também jaquei a minha,tô me sentindo muito mal,mas agora já era,né,vou
    ter que recomeçar de novo,beijo e força!

    ResponderExcluir
  4. q bom q vc ta curtindo o curso

    eu ja passei por crises neh alias meu casamento eh uma coisa entao... nem sei o q te dizer

    sinto saudades tb

    obrigada pela força no blog serio

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca deu uma psiada na bola ne?
    O negocio eh se afirmar devolta na dieta e seguir em frente!
    Em relação ao namorado, estou na mesma... puts... muito confusa...
    Estou a te acompanhar
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    bjosss =**

    ResponderExcluir
  6. Todas nos damos mal no fim de semana, mas pense pelo lado bom, enquanto mais ocupada menos tempo pra comer... Bjs e boa sorte xx

    ResponderExcluir
  7. Sempre exageramos um pouco no fim de semana, mas o importante é que percebeu a tempo de recuperar o controle sem muitos estragos na balança. Com certeza logo vc elimina mais uns kilinhos. Muitos beijos.

    ResponderExcluir