sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SAUDADE....

Gente é sério, sinto uma falta tremenda de vcs, vcs me fazem tão bem, e não sei nem se tem consciência disso.
Adoro ler o blog de vcs, saber  como as coisas andam , pena que agora é tudo tão corrido, mas to gostando, assim fica mais fácil me controlar :p


Achei lindo esse "poema", então vou por pra vocês, espero que gostem:

Sabe aquela pessoa querida que você estudou no colégio quando criança, ou um parente que mudou de cidade, alguém que você conhece e faz anos que não vê? Então por pessoas assim, especiais, que sentimos falta no nosso dia a dia.
A saudade é um sentimento que faz muitos sofrerem. A saudade é como o amor, o ódio e a raiva, deixa as pessoas irritadas muitas vezes, porém felizes por saber que já amou e foi amado, ou ainda ama e é amado a distância.
A saudade é uma dor que não se vê, se sente, ainda mais quando essa saudade é sentida por alguém que separada de você do nada, recebeu uma noticia e a pessoa já estava longe, ou uma oportunidade ótima de trabalho e se foi. Quando estamos em um colégio é a melhor fase para se conhecer amigos  e encontrar namorados. E o mais complicado é quando um amigo vira e diz, vou mudar de colégio, vou embora para outra cidade, vou mudar de país, pois sofremos por antecedência sabendo que iremos ter saudades, e uma notícia dessas causa um abalo muito grande, tanto pra você como para o outro que vai embora. Mas guardem em seu coração os momentos bons passados ao lado da pessoa, para que possa sempre ter uma lembrança fantástica de seu amigo de longe.
Saudade muitas pessoas já sentiram, sentem ou ainda vão sentir. Mas não podemos ser egoístas, temos que pensar no bem que esta pessoa vai adquirir indo embora. Quem sabe o que é saudade deve sentir aquele aperto no peito e chorar sempre que pensar na pessoa, ainda mais se a saudade é sentida por alguém que já não esta mais aqui, que não irá ver nunca mais, alguém que já subiu de estação. Mas o tempo faz milagres, somente o tempo pode fazer a dor acabar, depois de um longo tempo é claro a saudade se vai. Não importa quantos anos fique separado da pessoa amada, o que importa é que não devemos esquecer dela e basta somente esperar para a saudade passar, que isso acontecerá.



Vou falar rapidinho como anda as coisas, ainda não me pesei pra saber se emagreci a merda das 900gr, mas estou confiante :)
To me sentindo atraída por um rapaz, ele é tão legal, pego fogo perto dele HSAUSHAUSHAU' não sei se ele percebe kkkkk.
Ah estou super animada com o curso, é sempre bom aprender e conhecer mais pessoas....

Bju meus amores, desculpa o post, é que estou no horário de almoço, logo tenho que voltar, ah desculpa não comentar em todos os blog's é que realmente eu estou sem tempo mesmo, desculpa mais uma vez...
AMO VCS MENINAS DE VERDADE MESMO <3

6 comentários:

  1. Ah, precisa pedir desculpa não, todas nós nos ocupamos na vida (menos eu que to sem trabalho hahhaa).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estas confiante (: se te estas a conseguir controlar entao espero mesmo que ja tenhas perdido isso.
    Sim realmente é sempre bom aprender e quanto mais se gostar do curso melhor, e uma das vantagens é conheceres pessoas novas, sempre se faz novas amizades.
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. claro que vc conseguiu,se tudo correu bem porque nao?
    quanto ao seu tempo,e natural que seja escaço,acontece com todos numa ou outra altura.bj fica bem princesa

    ResponderExcluir
  4. QUUEEE lindo poema *--* e ñ precisa desculpar² td mundo entende,eu fikei um tempão sem postar, =( e é mt bom ver que voc ta feliz e animada assimm *--* beijooo,flor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. porra dei uma olhada no teu blog rapidinhu
    ''kero fikar igual a talita''
    ''kero comer sem culpa''
    ok...se tu n morrer antes tu nunk vai poder ''comer sem culpa'' como vc dissi
    porra vei nun acredito ki tu ta nessa não DECEPCIONEI :(

    ResponderExcluir