quarta-feira, 21 de março de 2012

CAMINHO CERTO????








Primeiro de tudo quero pedir 1.000.000 desculpas pela minha ausência, ta maior correia aqui, aff ta difícil, mas to sempre de olho nos blog’s num comento, pq entro pra ler rapidinho, mas to sempre lá...
Genten eu pesava 88.8 toneladas já consegui eliminar 15.8 kg com muitoooo custo, e ainda quero mais, porem ultimamente anda tão difícil pra mim, to tendo muitas, mas muitas compulsões mesmo, e isso acaba comigo, faz um mês que to estacionada no mesmo peso...um inferno!!!
Andei lendo o blog da garota bipolar http://skinny18.blogspot.com.br (Dé num fica brava comigo por eu ter colocado seu endereço aqui) e acho que tenho T.A. (transtorno alimentar) me sinto igual ela, péssima por comer, bem com o que conquistei, vou de um extremo ao outro uma hora to feliz pq emagreci, na outra penso q poderia ter emagrecido mais, tem horas que como me sinto uma infeliz, tem horas que nem como e assim vai...
Depois que li o blog dela uma pergunta ficou martelando na minha cabeça:
SERÁ QUE TENHO T.A.??? SERÁ QUE TO NO CAMINHO CERTO???
E a única resposta que eu consigo pensar é que sim :’(

Bom meninas é isso, vou fala um pouquinho das coisas: to adorando o curso, ta ajudando pra caramba paro de pensa em merda, porem sinto saudades de vcs <3’ ah e o tratamento da minha mãe ta indo super bem \o/ to feliz em partes, só eu mesma q to sempre na merda (gorda)...

BJU AMO VCS!!!!!

DESCULPA O SUMIÇO...

3 comentários:

  1. Tá desculpada!hehehe
    acho ki por enquanto tu não tem TA mas se tu n trabalhar essa kestao possa vir a ter...cuidado pq é um caminho sem volta...eu tb me perguntei várias vezes ''kd a naty?''to falando serio...quando as pessoas vao embora daqui eu dou a entender ki elas estão bem...dou a entender ki estao conseguindo viver lonje dessa vida louca de dieta
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. oie meu anjo imagina a gente sabe eu tbm fiquei um tempão sem entrar, estou voltando pro blog viu?beijo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma sumida (eeeuuuu)!

    Pelo que leio do teu blog, talvez vc tenha TA, talvez não...
    Eu descobri PESQUISANDO na internet, lia artigos sobre Anorexia, procurava "Tenho TA?", "como saber se meu filho sofre de transtorno alimentar", enfim, só procurando!

    Tá atarefada mas espero que volte logo pra cá. Beijão.

    ResponderExcluir