quarta-feira, 28 de março de 2012

INCAPAZ





É assim que me sinto INCAPAZ diante dessa droga, a comida. Como com prazer me entupo e depois vem a depressão, choro me sinto mal, me sinto um lixo, todos os dias é uma luta, e nesses últimos dias eu ando perdendo :’(
Vou tentar me pesar hoje sem falta para ver o estrago dessa semana que passou.
Minha auto estima ta abaixo do chão de tão baixa, me olho no espelho e me vejo enorme (o que é verdade) fico tão triste com isso, e ainda tem a perfeita da minha irmã, todos falam que ela é linda, maravilhosa, e eu, me sinto como um grande monte de merda, num tenho raiva dela, mas sim de mim por ser o que sou, chegar ao ponto que cheguei.
Gente alguém pode me ajudar???!!!
Como faço pra me livrar das compulsões???!!! Depois que eu emagreci isso tah cada vez mais constante. Alguém por favor, me de uma luz!!!!! 
Ah sem contar o nervoso de me imaginar na pascoa, ain já to até nervosa...

Brigada meninas, super bju minha lindas, desculpe pelo post chato, mas eu precisava desabafar, e nada melhor do que vcs que me entendem!!!!

Brigado pelo apoio <3’

4 comentários:

  1. flor calma, realmente é uma droga isso de comer por vontade e não por necessidade mais não fique assim não,vai dar tudo certo,bjo

    ResponderExcluir
  2. flor eu sei o que vc ta passando. dps que emagreci um monte, veio as férias e eu engordei quatro kilos e meio. Tinha compulsão TODOS OS DIAS.Sempre tentava recomeçar dietas, fazia mil planos mas nao conseguia nem terminar o primeiro dia.Fiquei desesperada, só ficava maior e maior e nunca emagrecia. Talvez leve um tempo (como eu levei) pra acabar com isso, mas não é de uma vez!Vc vai conseguir parar aos poucos, diminuir os intervalos entre as compulsões, comer menos,se controlar mais vezes, assim vai indo... Só não pode desistir.Eu li um livro que me ajudou bastante: pense magro, vc pode fazer download na internet. Tem que ter calma, não pode querer fazer tudo de uma vez só,viu?
    Força, vc vai sair dessa <3

    ResponderExcluir
  3. Hun, me sinto assim as vezes também. Compulsão é a pior coisa do mundo, e o sentimento que vem depois é muito ruim.
    O jeito é a gnete tentar lembrar disso antes de comer né.
    mas é difícil, eu sei.

    Boa sorte querida e força.

    ResponderExcluir
  4. Tente não ficar tão ansiosa ou nervosa flor, coma a cada 3 horas, não belisque no intervalo de tempo, tente não consumir açucar pois ele só aumenta a vontade de mais e mais açucar...

    ResponderExcluir