quinta-feira, 19 de abril de 2012

AMOR E PAIXÃO...


Eu sabia q a páscoa tinha me rendido uns kg extras, eu estava com 72,30 kg agora estou  com 76,35 kg,  fiquei super chateada, mas sei que foi minha culpa, comi feito uma porca, parecia que nunca tinha visto comida, eu errei e isso doi, mas num vo desanimar, sei que posso ser melhor, vou emagrecer esse kg’s que ganhei e muito mais...


Quero fla um pouco dos meus sentimentos, posso???

Então estou confusa em relação aos meus sentimentos, sei q vai parecer loucura, mas eu acho q tem como amar uma pessoa e se apaixonar por outra ao mesmo tempo, são sentimentos tão diferentes, o amor é uma brisa, racional, eterno, gostamos do que a pessoa é realmente e a paixão é uma tempestade, ela te cega, perde-se o controle é uma loucura, pra vcs entenderem onde quero chegar é que: amo meu namorido, mas estou apaixonada por outro, como pode??? O.oSei que vc devem me achar uma vagabunda ou sei lá o que, mas eu tmb to sofrendo com essa situação, me sinto péssima, mas eh o que eu sinto, não tem como mudar, se tivesse muita gente não sofreria...Me digam alguma coisa, estou confusa, perdida e me sinto mau por isso.... Super bjo, vlw por vcs “ouvirem” meu desabafo...

3 comentários:

  1. Natyyyyyy,deixei de vim pq achei ki vc tinha deletado!pq n ta aparecndo imagem de exibição aqui e vc me falow ''se eu sumir daqui n me eskeça''hehe.

    Pois bem...tb engordei na pascoa,palmas para nós - -'
    e amor x paixão...
    tu ta apaixonada pq teu namoro já caiu na rotina...agora é com você...continuar ou acabar?pq se contnuar desse jeito vai haver traiçõ mais cedo ou mais tarde...veja um jeito aí,sera ki não tá na hora de dar um tempo?continuar nessa situação eu não acho saudável nem pra relação nem pra você
    saudade tua!E NÃO SUMA!!!!!!!!
    BEIJO(DEIXEI BEIJO P TU NA POSTAGEM) =*

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase que diz "se você se apaixonou por duas pessoas, escolha ficar com a segunda, porque se amasse de verdade a primeira não teria se apaixonado por outra". Nem sempre sabemos o que é amor de verdade (e como saber né?tão fácil se enganar) e as vezes achamos que estamos apaixonadas mas não estamos.Avalie bem seus sentimentos, se dê um tempo, isso vai te ajudar a se conhecer melhor e ver qual dos dois sentimentos é verdadeiro.
    Quanto à pascoa, todas engordamos, ficaria surpresa se você não tivesse engordado!Eu também comi que nem louca, e agora to empacada que nem consigo emagrecer!Mas vc se recupera, pq tem toda a determinação! Fica bem!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Pena pelos kg ganhos... agora vamos na busca de perdê-los!
    Tem de pensar, veja como está tua relação com seu namorado, se gosta dele de verdade ou se está só em busca de aventura...
    Beijos

    ResponderExcluir