segunda-feira, 30 de abril de 2012

ESPELHO


“A VIDA FECHADA DIANTE DO ESPELHO, FICA PERIGOSAMENTE VAZIA E SENTIDO”.




Nem me lembro mais onde li essa frase, mas sei que a frase é verdadeira, não sei é a sociedade que faz a gente viver diante do espelho, ou se somos nós com nossas neuras malucas, o que sei é que é algo sofrido, tiro por mim, luto tanto pra emagrecer, sei que já emagreci um pouco, mas ao mesmo tempo parece que não mudei nada, me olho no ESPELHO tenho vontade de chorar, me sinto ENORME, tem horas que me odeio, tem horas que me entupo de comida acabo me arrependo ae mio “tudo”...e assim vai, dia após dia, uma luta diária contra a droga da balança!
 Realmente às vezes me acho tão vazia por me preocupar com essas coisas “banais” tem coisas mais importantes, mas ae penso: sem auto estima não sou nada, então eu tenho que estar bem comigo pra conseguir ir adiante e ser uma pessoa melhor...
Lembra que eu falei pra vcs que eu tinha engordado???!!! Então me pesei no sábado e estou com 73,7 kg eheheh já perdi um pouquinho do que ganhei \o/ mas ainda falta taaantooo nem gosto de pensar, e pior comi pra kct no sábado e no domingo que acho que devo ter engordado 1 kg (é fracassei nesse fds :/) mas como vcs sabem não desanimo fácil, vou continuar até chegar na minha meta!!!!
Ah conversei com meu marido e tals, num pedi um tempo, mas falei algumas coisas que estavam me chateando agora é esperar pra ver, nem tudo se resolve do dia pra noite...

Adorei a idéia da Thalita, ahsuhasuhaush’ foi muitooo boa, quando eles menos esperarem estarei morando lá ahsuahsuah’...

Coisas ruins eu conto, então as BOAS também tem que contar né!!! Então minha mãe ta respondendo super bem ao tratamento to super FELIZ com isso, o câncer dela já diminuiu bastante \o/

Por hj eh só!!!! Num tive tempo de procurar a foto pra por, assim que der coloco tá???!!!

Bjaum a todas, e a nova seguidora: SEJA BEM VINDA!!!!! :)

Obrigada por todo o apoio, vcs não idéia no quanto é importante pra mim, tem horas que eu penso em parar com o blog, só não paro pq tem vcs aqui, de vdd AMO VCS!!!! <3’

Obs: Gabi comentei no seu blog, mas com os caracteres é ruim tem hora que num consigo entender ae o coment’s num vai nem a pau, se vc puder tirar isso vai ficar bem mais fácil comentar lá....

2 comentários:

  1. Que ótimas estas notícias linda!Espero que vc consiga se resolver com teu marido!
    Eu me acho uma estúpida por me preocupar com algo tão fútil,mas não tem como evitar, é uma doença.É um saco termos que lutar contra nós mesmas, mas já estou presa a isso...Também sinto vontade de chorar quando me olho no espelho, me entupo de comida...
    Fica firme <3

    ResponderExcluir
  2. cada dia e um recomeço,e nos resta a esperança e a vontade de viver,não é?
    que bom que sua mãe melhorou,estou torcendo por ela,(pois essa linda estrela que as vezes insistimos magoar é insubstituível,não tem nem como imaginar em perder),ela vai se recuperar,tenha certeza disso.Enquanto ao seu marido,é muito bom ser franca com ele,abrir o jogo,as vezes algo que ele faz e acaba te deixando chateada ou vice versa,assim os dois podem melhorar,assista ao programa na sbt nos sabados ao meio dia escola do amor é bem legal e da para tirar ideias.
    força ta.
    beijoss *-*

    ResponderExcluir