segunda-feira, 2 de abril de 2012

LAYRA

Essa semana que passou foi triste, perdi uma amiga de 18 anos, fiquei arrasada ela com toda certeza foi um vencedora, não perdeu nada, muito pelo contrario tenho certeza que ganhou e muito, aproveitou o máximo e serviu de exemplo para muitos, vai estar sempre viva, mesmo que seja em minha memória...




E com essa perda, parei um pouco pra pensar em como a vida é curta, quero aproveita-la ao máximo, quero deixar boas lembranças pra quem ficar, quero ir em paz.Meninas sei que isso não tem nada a ver com o que posto no blog e tals mas eu precisava dizer de alguma maneira como essa pessoa foi maravilhosa pra mim e quero que vcs sigam o exemplo dela, viva o máximo, aproveite, sorria, não sabemos o dia de amanha viva sem arrependimentos, peça desculpas quando errar, td eh  tão incerto, aproveite o agora e faça td o que puder para ser feliz...

Layra vc foi uma guerreira, sentirei sua falta, vc é um exemplo, tenho certeza que vc esta num lugar muitooo melhor, vc é mais um anjo que Deus chamou pra ir com ele <3'

Bju meninas brigada por tudo.

2 comentários:

  1. Ah linda, eu nem imagino a dor de perder uma amiga, meus pêsames.Que bom que você ficou com boas lembranças dela, que bom que ela é um exemplo pra você, tenho certeza que ela deve estar num lugar muito melhor mesmo.Fica bem <3 Força!

    ResponderExcluir
  2. Gosto disso, espero fazer coisas boas e deixar essa impressão tal qual sua amiga deixou.
    Fique bem ouviu? Sei que não é fácil agora pra ti... Força.

    ResponderExcluir