segunda-feira, 9 de abril de 2012

PASCOA




E ae meninas, td bem????

A minha páscoa foi ótima, não vou mentir pra vcs, comi pra kct e sem culpa, muito churras, muito chocolate, muito refri, muita vodka. muita bebida, acho melhor para né??? HSUAHSUASUA'
Comi sim, mas sinto que num engordei, o pior é que ainda tem muitoooo chocolate em casa, ganhei uma caixa de bombons e 9 ovos, nuss acho que vou doar alguns kkkk. Alguém quer??? SHAUHSAUSHAU'
O negocio é que foi uma pascoa feliz, aluguei uma chácara maravilhosa, me reuni com minha família, amigos e me diverti muito, teve algumas coisas que num gostei, mas não deixei nada estragar a alegria que estava sentindo, esqueci um pouco do meu corpo, não muito mas consegui esquecer um pouquinho, mas hoje jah começo td de novo e com mais animo :)
Ah jah ia esquecendo, uma amiga me deu uma bike ergométrica, td bem que tah velha, mas dah pra quebrar o galho rsrsrs
Como foi a pascoa de vcs????
Bju lindaas, até mais....
Genten obrigada pelo apoio <3'

2 comentários:

  1. Que bom que aproveitou sua páscoa!Minha páscoa também comi muuuito e agora bora arcar com as consequencias, e correr atrás do prejuízo.Nossa,uma bike dessas ia me fazer superbem, (se bem que eu prefiria uma normal) adoro andar de bicicleta mas nunca mais andei depois que roubaram a minha ):

    ResponderExcluir
  2. Uii, curte bastante a bike hein! Aproveita!
    Minha páscoa foi divertida mas pensava na ana e ficava mal...
    Doa uns ovos ai, eu aceito! Brinks.

    Beijão

    ResponderExcluir