sexta-feira, 20 de abril de 2012

“REVELAÇÕES”


Gente vou contar uma coisa pra vcs, não contei antes por VERGONHA, mas moro com meu namorado a um ano acabamos nos casamos na igreja e tals, vai fazer dois anos em novembro, é como se fossemos casados, não contei antes por vergonha, pq foi uma cagada que eu fiz e me arrependi, desculpa não ter falado antes pra vcs....



Quando eu fui morar com ele minha mãe perguntou se era o que eu realmente queria conversou comigo, disse que não seria facil e tals, ela me deu mor apoio e td mais, meus pais foram super legais comigo, mas eles não “aceitam devolução” ele acham que se tah junto tem que ir ate o fim, só se acontecer algo que beeemmm grave mesmo pra se separar...
Então me respondam, como vou dar um tempo com o namorado???
É uma situação muito complicada, me arrependi da decisão de morar com ele, mas não posso voltar atrás, não tenho pra onde ir não sei o que fazer, vcs devem me achar uma BURRA, e com toda razão, essas coisas tem que fazer CONSCIENTE não por IMPULSO que foi o que aconteceu comigo.

Peço desculpas se eu num fui sinceras com vcs nesse ponto. Me desculpem.

Resumindo tudo: agora estou perdida, queria ter minha vida de volta (namorando, mas cada um na sua casa), e não sei o que fazer, to triste,  porque sinto que estou perdendo a melhor parte da minha vida, eu não estava preparada pra tanta RESPONSABILIDADE, agora estou tendo que arcar com as conseqüências, tenho certeza dos meus sentimentos, eu AMO ele, mas a situação é difícil pra mim, eu não estou dando conta....

Meninas o que faço????

Obrigada a quem vem sempre aqui, super bjo pra Dé e pra Thalita <3’

As blogueiras estão sumidas, genten apareçam eu estou sentindo falta, o apoio de vcs eh importante pra caramba, não só o apoio a troca de EXPERIÊNCIA a opinião enfim tudo <3’
Gente se me der coragem no próximo post vou colocar uma foto minha antes com 88,8 kg e uma de agora, mas ainda quero emagrecer mais pq to muito gorda, e conforme eu for emagrecendo vou colocando mais fotos...

Obs: Dé esqueci de comentar lah no seu blog, tmb era assim como vc, me vestia como tu diz: machinho, mas tmb mudei pra caramba, hj adoro coisas femininas, tmb paguei a língua kkkk, ah e quando vc for ver sua amiga faz o que teu coração mandar, se vc sentir conte pra ela td o que passou.


Vlw por ouvirem meus lamentos HSUAHSUAHS’
Ah tenho twitter, que quiser pode seguir, mas eu num falo sobre t.a. lá 

@Natalia_Fogaca


AMO VCS <3’

6 comentários:

  1. tudo bem, a vida é sua e vc só compartilha o que quiser na hora que quiser!Quantos anos você tem?
    Bom, você não é obrigada a ficar morando com ele!Você pode SIM voltar atrás.Agir por impulso é o que eu mais faço!Entendo seu arrependimento, e você tem todo o direito de errar e se arrepender e querer um tempo pra você se está confusa!Converse com sua mãe, com uma amiga, com o namorado, quem sabe fique um tempo na casa dos seus pais, ou o cotrário, mas você TEM SIM o direito de tirar um tempo!Todos precisamos disso às vezes!

    ResponderExcluir
  2. É, isso seria algo pra se pensar beeem antes mas já foi né.
    Diria o seguinte: diga que estão brigando muito, diga pra sua mãe que vcs brigam sempre, que "aparentam" estar bem pra que ninguém note, que a convivencia está um saco... E de pouco em pouco leve algumas coisas pra casa dos teus pais, quando eles perceberem vc já estará morando lá. (será que isso dá certo?)


    Tava lendo o blog da Débora, agora ela tá se vestindo de menina, tenho uma amiga assim tbm!
    Beijos.


    ps. vc tem facebook? Se tiver, me passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi teu twitter, vc é linda cara! Linda e engraçada!

      Excluir
  3. Naty eu tb perdi uma parte (2 anos)da minha vida por um namoro que só me fudeu...ele veiu morar na minha cidade por mim e eu carreguei todo o peso da vida dele aqui,nao morava junto mas eu fazia marmita p levar pro trabalho,lavava roupa,e fazia jantar todo o santo dia...perdi feito grandes momentos...não aceita devolução será?oq um mae mais ker é uma filha feliz,converse com sua mae kivc ta infeliz ela entendera (ser infeliz é algo gravisssiiimo)dga a ela ki vc ker um tempo...mas cuidado com os relacionamentos...se for da um tempo e ficar com aquela tua pxao agora faz isso escondido ok?
    eu consegui largar dele,fui difcil mas conversando com minha mae ela me apoio MUITO
    hj eu sou feliz!o carinha que eu era apaixonada esta me fazaendo mut bem!
    CORRA ATRAS DOS SEUS SONHOS!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muié! vc ta em uma fria mesmo! tem que cuida para q essa situação nao abale o relacionamneto de vcs! mas oq acontece de errado? ta injuada dele? ou é aquela falta de estar de baixo das asas da mae? So meio novata por aqui... n entendo muito essas coisas de blog, falando nisso acabei de descobri sobre esse negocio de segui, muito bacana... to te seguindoentao hehehe

    ResponderExcluir