quarta-feira, 30 de maio de 2012

A GATA MIA!



Ultimamente estava me perguntando se ele desconfia de algo, percebi que estava estranho, e ontem tive minha resposta, ele percebeu que ando miando, e comentou:



ELE - se vc for pro banheiro fazer o que estou pensando vamos brigar...
EU - o que vc acha que vou fazer???!!!
ELE – é melhor nem falar, não quero brigar com vc!
EU – pode falar, não vamos brigar.
ELE – vc anda forçando o vomito, pensa que eu não percebi, ta igual anorexica! (nem sabe a diferença entre anorexia e bulimia).
EU – nada ver, eu vomitei pq passei mal, vc é que é exagerado, quantas vezes me forçar para vomitar?
ELE – uma vez.
EU – viu, e era porque eu estava mal do estomago, nada a ver, tira essas coisas da cabeça.
ELE – é que me preocupo com vc, não quero te ver doente.

Ufa consegui me safar, sei que miar é ERRADO, mas tem horas que é mais forte, tento me controlar mas não consigo, se eu como compulsivamente TENHO NECESSIDADE de miar, me sinto mal com aquela comida toda dentro de mim, me sinto péssima, sei que algumas aqui entendem esse sentimento.

Estou tentando parar não quero mais fazer isso, tenho consciência do mal que faz, estou tentando mesmo, mas não é tão simples assim, e vcs sabem :/

Vou ficando por aqui!!!
Ah hj vou me pesar, me desejem sorte (yn)

Bju minhas lindas!
Força sempre...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RAPIDINHA!!!

Meninas semana passada e essa semana to um pouco atarefada, então só vou dar uma ATUALIZADA...
Semana que passou fui bem \o/, emagreci 1 kg, eheheh fico super FELIZ, pq de grão em grão a galinha enche o papo, e de kg em kg eu chego lá :)
Tmb ando um pouco triste, não sei muito bem o pq, tem horas que me bate um tristeza, solidão, enfim oscilo entre alegria (pois acontecem coisas boas tmb) e tristeza...e nesses momentos adoro ouvir umas musica de fossa pra ferrar de vez e chorar horrores, no momento estou gostando da Blue Jeans da Lana Del Rey, se vcs puderem ouvir...
Genten to sentindo falta de coment's aqui, sei que ninguém é obrigado a comentar, mas o comentário de vcs me dão força, e sem eles eu to desanimando, já pensei até em excluir o blog, vcs não tem noção do quanto suas opiniões, os conselhos  são IMPORTANTES PRA MIM!


Bom meninas é isso outra hora que eu estiver com mais tempo vou colocar algumas DICAS, e conto direitinho como anda as coisas!!!


Bjaum adoro vcs!!!


<3'

terça-feira, 22 de maio de 2012

10 PENSAMENTOS MAGROS!!!


Olá meninas! Td bem?
Então esse fds tive compulsão pra variar né :/, fiquei super mals, o fds ta sendo difícil pra mim, e isso acaba comigo, parece que tudo gira em torno da comida, reunião de família=comida, cinema=comida, sair com os amigos=comida, enfim parece que tudo se resume a isso!
Errei no fds, mas estou retomando a dieta novamente, jamais vou desistir.
Andei pesquisando, e achei isso:
Espero que gostem :)



10 pensamentos magros:

1. Ficar magra só depende de mim. Chega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino. Quando você assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus hábitos e seu corpo.
2. Se escorregar, retomo de onde parei! Quem nunca exagerou na sobremesa, comeu mais na festa ou foi além do que queria no jantar? A diferença está em como você encara essa situação. Se entrar no ‘perdido por um, perdido por mil’, estraga o seu plano de emagrecimento. Comeu demais? Retome o seu planejamento no dia seguinte.
3. Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons.
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir. Você acha que não tem pique para ir à academia pela manhã, mas essa é a única brecha que a sua agenda permite? Então, insista! A chance de se adaptar e passar a render mais do que imaginava é altíssima. E, assim, você também se despede do sedentarismo.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour! Ninguém fica e permanece em forma por acaso. As escolhas do cardápio são feitas diariamente. Se você “pensa magro”, em vez de sofrer pelas coisas que não pode comer, se sente vitoriosa por se manter firme no seu plano.
7. Venço metas, não bato recordes mundiais. Ao traçar os objetivos para o seu emagrecimento, pense em prazos possíveis. Assim, pode comemorar os resultados. Se estabelecer metas inatingíveis, vai jogar contra si mesma. E aí, quando nota que não consegue cumprir, desiste.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.  Quando você se liberta da sensação de estar presa em uma dieta, percebe a importância das suas atitudes e da forma como monta o cardápio. Assim, sai do papel de vítima e se torna a personagem principal do emagrecimento.
9. Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta. Sendo assim, nada de ficar com medo de se deliciar com uma coisa de que você gosta. Não é porque comeu o primeiro que vai pegar o segundo, o terceiro, o quarto.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida.  A melhor alternativa é mudar o foco da atenção. Para isso dar certo, tenha algumas alternativas na manga. Descubra o que funciona melhor para você. Pode ser uma caminhada, uma partida de baralho ou uma ligação para uma amiga. O importante é investir em outra atividade para esquecer a comida.


E ai o que acharam???


E para as novas seguidoras, sejam bem vindas!!! Espero que gostem :)

To super animada pra continuar com o desafio da Babi! Temos que nos ajudar né!

Por hj é só.

Bju minhas lindas
<3’

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DICAS DE EXERCÍCIOS!!!


Como prometido vou postar as dicas, espero que gostem!
Exercício para fazer em casa:

Pular corda



Pular corda é um exercício simples, mas queima cerca de 15 calorias por minuto. Uma hora pulando corresponde a cerca de 900 calorias a menos. 
Além de ser muito divertido, esse exercício trabalha todos os músculos, ajuda a queimar as gordurinhas localizadas, afina a silhueta e ainda tonifica a panturrilha, as pernas, bumbum e abdômen.
Não se esqueça de que antes e depois dos exercícios você deve alongar o quadríceps, parte de trás das coxas e panturrilhas com movimentos suaves, além de aquecer o corpo por 1 minuto dando pulinhos e correndo sem sair do lugar. Além disso, observe o seu limite, que deve ser respeitado para não causar distensões e dores musculares, para isso dependendo do seu nível siga a orientação abaixo:
Iniciante: 3 x por semana (A + B + C)
Intermediário: 4 x por semana (A + B + C + A)
Avançado: 5 x por semana (A + B + C + A + B)
Emagrecer Agora Mesmo!
TREINO A
Pule corda por 30 segundos e dê uma pausa de 30 segundos.
Faça essa sequência 15 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 130 cal (em média)
TREINO B
Pule corda por 30 segundos, corra leve (iniciante) ou corra rápido (intermediária ou avançada) por 2 minutos e dê uma pausa de 1 minuto.
Faça essa sequência 8 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 180 cal (em média).
TREINO C
Pule corda por 1 minuto e descanse por 30 segundos.
Faça essa sequência 15 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 150 cal (em média).
Dicas de extrema importância:
1- Se você está há muito tempo sem praticar atividade física, opte por caminhar no treino B.2 - Toda vez que sentir que está ofegante demais, desacelere.
3 - Para saber se você está fazendo os exercícios na velocidade correta, confira as explicações abaixo.
Pular corda: se possível, pule com as pernas unidas e num ritmo médio – a corda bate no chão a cada segundo e a respiração fica ofegante. Aumente a velocidade aos poucos.
Corrida leve: é um trote, ou seja, o meio do caminho entre a caminhada e a corrida. A velocidade é só um pouco maior que a caminhada rápida, mas o movimento é o da corrida. Para quem apenas anda, a sensação de esforço é grande (mas, para quem corre, o trote é moleza).
Corrida rápida: o exercício se torna muito cansativo e a respiração fica ofegante.
4 - corda virtual: Você não tem familiaridade com a corda? Então comece o treino sem o acessório, apenas reproduzindo o movimento. Na verdade, vai dar saltitos no lugar. Assim, não corre o risco de se atrapalhar, pisar na corda e tropeçar. O exercício vai render mais.
Fonte: Boa Forma

Esses treinos são bons pra que não tem tempo $$$ rsrsrs de ir pra academia, assim como eu kkkk.

E ai meninas o que acharam??? Espero que tenham gostado!

Dei dica pra vcs, e agora vou seguir uma, a Dé abriu meus olhos, ela tem razão estou me expondo demais aqui, e isso pode ser perigoso, vou me policiar mais, confio em vcs, mas tem gente de má fé que pode me conhecer e ler o blog, ae vcs já sabem né...
Por hj é só...
Bju meus amores, espero que tenham gostado das dicas.

Obrigada por td, vcs não tem noção da força que me dão sz’

terça-feira, 15 de maio de 2012

REPAGINADA!!!!

Meninas dei um mudada no visu do blog, queria algo que cansasse menos a vista e que fosse mais simples, espero que tenham gostado!!!
Estou seguindo o superdesaifo da Babi, quem tiver interesse segue ae o link do blog dela: http://light-as-feather.blogspot.com.br/
Por hoje não tenho muito a contar, depois falo pra vcs o resultado do superdesafio, ah não esqueci das dicas que vi na revista, juro que coloco no proximo post.


Bju minhas lindas.
<3'


sexta-feira, 11 de maio de 2012

INTIMIDADE



Nem nos conhecemos pessoalmente, mas juro que me sinto intima de vcs...
Cada uma com sua historia, às vezes tristes às vezes felizes, adoro saber sobre vocês, me sinto próxima.
Então, eu percebi que andei mudando o assunto do blog e tals, desculpa se não gostaram, é que eu posto um pouco de tudo, tem dia que to a fim de falar sobre DIETAS, tem dia que quero de falar sobre AMOR e assim vai, é um diário, não se escreve sempre a mesma coisa né?
Espero que gostem, pq eu assim mesmo, volúvel, cada dia encano com alguma coisa ae vcs agüentam meu desabafo hashushasuah :)
Brincadeira a parte, vou falar de tudo, mas vou tentar me organizar mais pra vcs não ficarem perdidas ok ;*
CASAMENTO: não anda muito bem, ele andou pisando na bola comigo, já até contei pra vcs, num outro post já faz um tempinho, ainda to chateada com ele, mas estou tentando, e vou tentar até o fim, enquanto existir amor, (mas não perdôo traição) só não posso me apaixonar por outros ashaushau’.
Em ralação ao outro, estou evitando, parei de mandar sms e não quero mais ver ele, vou tentar ficar bem com o meu marido, se não der certo, vai cada um pro seu lado e já era, assim como não quero que ele faça esse tipo de coisa comigo não vou fazer isso com ele.
DIETA: andei relaxando geral, tanto que nos últimos tempos engordei 3,20 kg, mas agora to de volta, já até perdi um pouquinho do que ganhei emagreci 1,40 kg \o/.
Pra eu chegar na minha meta ainda tem um longo caminho, é phoda mas eu quero me sentir bem e feliz, ainda quero eliminar mais uns 14,00 kg.
FAMÍLIA: to super feliz porque o tratamento da minha mãe ta indo muito bem, não vejo a hora que tudo isso acabe, pra eu olhar pra trás e ver que foi mais uma batalha vencida, tenho muita fé e agradeço a Deus por tudo :)

Como eu estou falando de mim quero mostrar pra vcs um cabelo que eu gostaria muitoooo de fazer, mas to sem $$$ então vou ficar só na vontade ahsuahsuah, mais é lindo!  *-*





O que acharam???

Vi umas dicas pra eliminar, BRAÇO (que vejo muitaaas querem), BARRIGA, acabar com celulite na perna e etc, vou colocar no próximo post, pq senão esse vai ficar gigante...

Meninas to pensando em mudar a aparência do blog, quero um fundo branco, cansa menos a vista, o que vcs acham????

Bju minhas lindas, obrigado pelos comentários, fico muitooo feliz, só não exclui o blog por causa deles, vlw mesmo sz’.


Obs: Thalita to sentindo tua falta aqui mulher!!! Cadê vc??? sz'

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DICAS PARA NÃO SABOTAR A DIETA

To passando rapidinho, é que eu estava procurando algumas dicas que pudessem me ajudar, achei estas aqui e resolvi compartilhar com vocês.

Espero que goste, se tiverem algo a acrescentar, fiquem a vontade.

PARA NÃO SABOTAR A DIETA:



 -Procure não ter na sua despensa salgadinhos ou chocolates, pois logo que eles forem avistados, você terá vontade de comer e isto pode sabotar sua dieta. 
- Tenha sempre em sua bolsa ou armário barras de proteínas, para aqueles momentos que você está com muita vontade de comer doce. 

- Nos se esqueça de tomar pelo menos 8 copos de água (2 litros) por dia. 

- Ao comer molhos com massas ou carnes, prefira os naturais e evite os gordurosos.

- De preferência as carnes magras como o peixe e frango sem pele e grelhadas. Evite as carnes gordurosas. 
- Se você quiser fazer uma refeição saudável, rápida e leve à noite, procure ingerir um copo de shake (duas colheres de shake batidos com 250 ml de leite). Ele é saudável, leve e possui muitas vitaminas, minerais e proteínas, além de poucas calorias (com leite o shake tem cerca de 210 calorias).
- Na hora da sobremesa, prefira aquelas com frutas que são mais saudáveis e menos calóricas. 



 O que acharam??? Espero ter ajudado :)
Genten não esquece de responder a enquete ai do ladinho ~~>

Bjo minhas lindas ;**
sz

terça-feira, 8 de maio de 2012

MUITOS SONHOS PARA POUCA VIDA


“CADA DIA QUE PASSA MORREMOS UM POUCO”


Li isso num livro de poemas, que por sinal adorei, mas não me perguntem o nome do livro que eu não lembro ahsuahauh’ (memória ruim é assim mesmo).
Dizem que quando sentimos o tempo passar rápido é porque vamos morrer logo, então digo a vocês, preparem-se, pois logo vou morrer ahsuahasha’
Brincadeira a parte, não sei vcs, mas eu tenho tantos sonhos, tantas vontades, mas tem horas que sinto que o tempo esta passando tão rápido e que não vou conseguir realizar todos meus sonhos.
Às vezes imagino como quero estar no futuro, mas o futuro esta tão próximo que me da medo, parece que não vou conseguir realizar a tempo tudo o que quero, estranho isso né?

"Veja a rede, é um circulo perfeito, mas há um buraco no centro do circulo, assim os sonhos maus ficam presos na rede, pois os bons sabem o caminho certo
Use a rede para ajudar a si mesmo e as pessoas a alcançarem sues objetivos..."


Vcs também tem essa sensação, ou sou só eu mesmo???!!!

É isso, hj eu quis apenas dividir um pouco dos meus medos com vcs...

Meninas de verdade, fico muitooooo feliz quando vc comentam, e adorei os coment’s sobre a minha fotinha rsrsrs, ainda tenho muitoooo que melhorar mas aos pouco sei que vou conseguir...qualquer hora se me der coragem coloco uma de biquíni pra vcs verem o tamanho da pança, pq ao contrario do que a dona Débora pensa eu tenho barriga sim kkkk!
Ah não esqueçam de responder a enquete ai do lado ~~>

Bjo minhas lindas, adoro vcs!!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIAS MELHORES

Eu acredito que todos os dias, quando acordamos temos a oportunidade de sermos melhores em TUDO, nesses últimos dias andei fazendo cagadas em vários sentidos, não ando me dedicando aos estudos e ao meu trabalho, tem horas que não tenho paciência com meu pai, ando errando pra kct comigo mesma (comendo muitooo, muitoooo mesmooo) e acho que ando errando com meu marido (o erro nunca é de uma só pessoa, quando as coisas não vão bem numa relação a culpa é dos dois, o problema é ter coragem de assumir isso, claro que tem sempre um que contribui mais pro relacionamento ir mal).

Quero melhorar, quero mudar, quero ser feliz comigo mesma, me olhar no espelho e me sentir bem, vou fazer de tudo para isso acontecer, quero dias melhores na minha vida, to cansada de chorar, sei onde estou errando e onde devo mudar.

Agora quero falar um pouco da mudança já conquistada...
Hoje achei umas fotos minha, quando que me vi, me deu um nervoso não quero mais ficar assim novamente, só eu sei o que sofri, os coment’s maldosos que ouvi e a estima baixa que fiquei, td dia é uma oportunidade de mudar o futuro e é isso que vou fazer...



Como prometi tai as fotos, é a primeira vez que coloco fotos minhas, que emoção ahsuahsuahau’

Essa era eu, aff HORRÍVEL!!! Acho que eu estava com uns 83 kg, da ate vergonha de lembrar ate onde fui capaz de chegar :/
Ah deixa eu explicar eu estava num orfanato fazendo hambúrguer pra crianças, por isso td essa comida ae tah, num eh pra mim não kkkkkkk



Agora estou assim uns 75 kg, ta um pouco melhor, mas quero melhorar mais, pena que não tenho mais a roupa da foto anterior, senão eu uma foto com a mesma roupa pra vcs verem melhor a diferença...
Abri mão de tantas coisas pra chegar até aqui e mesmo assim não foi suficiente, pq é tão difícil??? Sei que é um caminho sofrido mas no fim vai valer td o que eu to fazendo...



E ae meninas o que acharam de mim??? Respondam com sinceridade...

Vcs veem como eh foda, pra chegar onde se quer, sábado a tarde tenho um churras que tem bebida e espetinhos a vontade, e a noite o pessoal quer ir na pastelaria, agora me respondam: O QUE EU FAÇO???!!!

Ah no outro post perguntaram a minha idade e eu esqueci de responder, tenho 23 anos, vou fazer 24 dia 31 de julho.


Vou ficando por aqui... 
Super beijo pra todas <3'

Obrigada pelo apoio de todas, fico super feliz com cada coment's obrigada de vdd <3'