terça-feira, 22 de maio de 2012

10 PENSAMENTOS MAGROS!!!


Olá meninas! Td bem?
Então esse fds tive compulsão pra variar né :/, fiquei super mals, o fds ta sendo difícil pra mim, e isso acaba comigo, parece que tudo gira em torno da comida, reunião de família=comida, cinema=comida, sair com os amigos=comida, enfim parece que tudo se resume a isso!
Errei no fds, mas estou retomando a dieta novamente, jamais vou desistir.
Andei pesquisando, e achei isso:
Espero que gostem :)



10 pensamentos magros:

1. Ficar magra só depende de mim. Chega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino. Quando você assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus hábitos e seu corpo.
2. Se escorregar, retomo de onde parei! Quem nunca exagerou na sobremesa, comeu mais na festa ou foi além do que queria no jantar? A diferença está em como você encara essa situação. Se entrar no ‘perdido por um, perdido por mil’, estraga o seu plano de emagrecimento. Comeu demais? Retome o seu planejamento no dia seguinte.
3. Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons.
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir. Você acha que não tem pique para ir à academia pela manhã, mas essa é a única brecha que a sua agenda permite? Então, insista! A chance de se adaptar e passar a render mais do que imaginava é altíssima. E, assim, você também se despede do sedentarismo.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour! Ninguém fica e permanece em forma por acaso. As escolhas do cardápio são feitas diariamente. Se você “pensa magro”, em vez de sofrer pelas coisas que não pode comer, se sente vitoriosa por se manter firme no seu plano.
7. Venço metas, não bato recordes mundiais. Ao traçar os objetivos para o seu emagrecimento, pense em prazos possíveis. Assim, pode comemorar os resultados. Se estabelecer metas inatingíveis, vai jogar contra si mesma. E aí, quando nota que não consegue cumprir, desiste.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.  Quando você se liberta da sensação de estar presa em uma dieta, percebe a importância das suas atitudes e da forma como monta o cardápio. Assim, sai do papel de vítima e se torna a personagem principal do emagrecimento.
9. Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta. Sendo assim, nada de ficar com medo de se deliciar com uma coisa de que você gosta. Não é porque comeu o primeiro que vai pegar o segundo, o terceiro, o quarto.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida.  A melhor alternativa é mudar o foco da atenção. Para isso dar certo, tenha algumas alternativas na manga. Descubra o que funciona melhor para você. Pode ser uma caminhada, uma partida de baralho ou uma ligação para uma amiga. O importante é investir em outra atividade para esquecer a comida.


E ai o que acharam???


E para as novas seguidoras, sejam bem vindas!!! Espero que gostem :)

To super animada pra continuar com o desafio da Babi! Temos que nos ajudar né!

Por hj é só.

Bju minhas lindas
<3’

2 comentários:

  1. Opaaa é isso aí, pensando assim vc n só emagrece como se mantém magra *-*
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. adooooreii os pensamentos


    adorei mesmo


    vou usa-los quando voltar

    ficarei um pouco mais de 20 dias off line

    tem um post explicando

    bjao

    obrigada por nao desistir de mim

    ResponderExcluir