quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIAS MELHORES

Eu acredito que todos os dias, quando acordamos temos a oportunidade de sermos melhores em TUDO, nesses últimos dias andei fazendo cagadas em vários sentidos, não ando me dedicando aos estudos e ao meu trabalho, tem horas que não tenho paciência com meu pai, ando errando pra kct comigo mesma (comendo muitooo, muitoooo mesmooo) e acho que ando errando com meu marido (o erro nunca é de uma só pessoa, quando as coisas não vão bem numa relação a culpa é dos dois, o problema é ter coragem de assumir isso, claro que tem sempre um que contribui mais pro relacionamento ir mal).

Quero melhorar, quero mudar, quero ser feliz comigo mesma, me olhar no espelho e me sentir bem, vou fazer de tudo para isso acontecer, quero dias melhores na minha vida, to cansada de chorar, sei onde estou errando e onde devo mudar.

Agora quero falar um pouco da mudança já conquistada...
Hoje achei umas fotos minha, quando que me vi, me deu um nervoso não quero mais ficar assim novamente, só eu sei o que sofri, os coment’s maldosos que ouvi e a estima baixa que fiquei, td dia é uma oportunidade de mudar o futuro e é isso que vou fazer...



Como prometi tai as fotos, é a primeira vez que coloco fotos minhas, que emoção ahsuahsuahau’

Essa era eu, aff HORRÍVEL!!! Acho que eu estava com uns 83 kg, da ate vergonha de lembrar ate onde fui capaz de chegar :/
Ah deixa eu explicar eu estava num orfanato fazendo hambúrguer pra crianças, por isso td essa comida ae tah, num eh pra mim não kkkkkkk



Agora estou assim uns 75 kg, ta um pouco melhor, mas quero melhorar mais, pena que não tenho mais a roupa da foto anterior, senão eu uma foto com a mesma roupa pra vcs verem melhor a diferença...
Abri mão de tantas coisas pra chegar até aqui e mesmo assim não foi suficiente, pq é tão difícil??? Sei que é um caminho sofrido mas no fim vai valer td o que eu to fazendo...



E ae meninas o que acharam de mim??? Respondam com sinceridade...

Vcs veem como eh foda, pra chegar onde se quer, sábado a tarde tenho um churras que tem bebida e espetinhos a vontade, e a noite o pessoal quer ir na pastelaria, agora me respondam: O QUE EU FAÇO???!!!

Ah no outro post perguntaram a minha idade e eu esqueci de responder, tenho 23 anos, vou fazer 24 dia 31 de julho.


Vou ficando por aqui... 
Super beijo pra todas <3'

Obrigada pelo apoio de todas, fico super feliz com cada coment's obrigada de vdd <3'






5 comentários:

  1. oiii naty!é muito foda mesmo, muito choro, muitas decepções, ate chegar ao corpo que queremos conquistar.vc mudou mesmo,continue assim,sempre se esforçando,logo logo vai chegar ao seu sonho.
    beijos estrelinha *-*
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Poisé, você tem que ser forte nessas horas, lutar contra os próprios pensamentos, lembrar que você quero uma alimentação mais saudável e que você não vai trocar sua auto-estima por um pastel ou um churrasco!Escreva todas as vantagens e os motivos de por que quer emagrecer, leia-os quando estiver tentada.A mudança só depende de nós mesmas!

    Adorei o seu texto,me deu algo pra pensar.Temos todos os dias a chance de fazer melhor que ontem, me inspirou pra continuar firme e fazer cada vez melhor, se errar, tentar e tentar até acertar!Nos dedicar até conseugirmos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É guria, tua vida não tá fácil... quanto ao churrasco, pense bem naquilo q vc quer, a mudança começa hoje com a gente!
    Vc conseguiu chegar onde está com muito esforço, com certeza consegue ir além! beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você emagreceu bastante comparando essas fotos. Você tem um braço magrinho, tem muita sorte. Por causa da minha maldita genética eu tenho pouca barriga e muito braço e bochecha. Vc é muito bonita. Força e bjs pra vc. =)

    ResponderExcluir
  5. Gostosa!!!Quer diser que tudo que a senhorita come vai pras pernas?hehe
    Muito gostosa mesmo menina!da graças a Deus pelo teu tipo físico,quantas mulheres reclamam de braço gordo?
    vc n tem bração e nem barrigão e sim coxão * - *
    Bejão Naty e sobre o cabelo meu...nem sei vissi nem sei mesmo,o fato é que a chapinha fode ele.
    Bju te gosto mtu

    ResponderExcluir