quarta-feira, 9 de maio de 2012

DICAS PARA NÃO SABOTAR A DIETA

To passando rapidinho, é que eu estava procurando algumas dicas que pudessem me ajudar, achei estas aqui e resolvi compartilhar com vocês.

Espero que goste, se tiverem algo a acrescentar, fiquem a vontade.

PARA NÃO SABOTAR A DIETA:



 -Procure não ter na sua despensa salgadinhos ou chocolates, pois logo que eles forem avistados, você terá vontade de comer e isto pode sabotar sua dieta. 
- Tenha sempre em sua bolsa ou armário barras de proteínas, para aqueles momentos que você está com muita vontade de comer doce. 

- Nos se esqueça de tomar pelo menos 8 copos de água (2 litros) por dia. 

- Ao comer molhos com massas ou carnes, prefira os naturais e evite os gordurosos.

- De preferência as carnes magras como o peixe e frango sem pele e grelhadas. Evite as carnes gordurosas. 
- Se você quiser fazer uma refeição saudável, rápida e leve à noite, procure ingerir um copo de shake (duas colheres de shake batidos com 250 ml de leite). Ele é saudável, leve e possui muitas vitaminas, minerais e proteínas, além de poucas calorias (com leite o shake tem cerca de 210 calorias).
- Na hora da sobremesa, prefira aquelas com frutas que são mais saudáveis e menos calóricas. 



 O que acharam??? Espero ter ajudado :)
Genten não esquece de responder a enquete ai do ladinho ~~>

Bjo minhas lindas ;**
sz

5 comentários:

  1. Essa de ter alimentos que você fique tentada é excencial!
    Isso é importante levar para toda vida nos hábitos alimentares!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Vamos nos apoiar!! Ótima dica! E como está seu relacionamento???? E o amor por duas pessoas?

    ResponderExcluir
  3. HaaA muito boa as dicas...vou seguir as dicas hahaha Beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre penso que se eu morasse só não teria besteiras em casa haha...mas é isso aí mesmo que você felow,queria MUITO poder comer sempre barra de proteinas mas sao caras e tem em torno de 130 calorias,fico com as de cereal que é 1 real ausuahshuas
    vc mudou de assunto no blog totalmente...acho que em relação ao teu casamento vc focou no que realmente emporta né?continue assim,é normal ''paixoes e encantos''mantenha sempre o foco e faça surpresinhas de vez em quando (sexuais ou besterinhas de casal...)
    Um beijo gataaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!!! Estou postando aqui a resposta sobre a pergunta lá no Blog; primeiramente quero dizer muito obrigada pela força... Hoje exagerei na carne... Vamos conseguir! Eu tenho que ter fé nisso! Último dia que me pesei estava com 87, já eliminei de minha vida quase 5 kilos desde quando comecei a me cuidar de novo... E pra falar a verdade estou morrendo de medo de me pesar...

    ResponderExcluir