quarta-feira, 30 de maio de 2012

A GATA MIA!



Ultimamente estava me perguntando se ele desconfia de algo, percebi que estava estranho, e ontem tive minha resposta, ele percebeu que ando miando, e comentou:



ELE - se vc for pro banheiro fazer o que estou pensando vamos brigar...
EU - o que vc acha que vou fazer???!!!
ELE – é melhor nem falar, não quero brigar com vc!
EU – pode falar, não vamos brigar.
ELE – vc anda forçando o vomito, pensa que eu não percebi, ta igual anorexica! (nem sabe a diferença entre anorexia e bulimia).
EU – nada ver, eu vomitei pq passei mal, vc é que é exagerado, quantas vezes me forçar para vomitar?
ELE – uma vez.
EU – viu, e era porque eu estava mal do estomago, nada a ver, tira essas coisas da cabeça.
ELE – é que me preocupo com vc, não quero te ver doente.

Ufa consegui me safar, sei que miar é ERRADO, mas tem horas que é mais forte, tento me controlar mas não consigo, se eu como compulsivamente TENHO NECESSIDADE de miar, me sinto mal com aquela comida toda dentro de mim, me sinto péssima, sei que algumas aqui entendem esse sentimento.

Estou tentando parar não quero mais fazer isso, tenho consciência do mal que faz, estou tentando mesmo, mas não é tão simples assim, e vcs sabem :/

Vou ficando por aqui!!!
Ah hj vou me pesar, me desejem sorte (yn)

Bju minhas lindas!
Força sempre...

3 comentários:

  1. Oi linda...sei como é,de vez em quando tbm mio,mais quando como doce =( ainda bem que conseguiu desfaçar em Ufa foi por pouco...e boa sorte na pesagem e conte pra gnt o resultado Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor vc quase fico em muito mal.. imagina se ele descobre acho q ele nao ia aceita muito bem ... mas tipo tenta fazer isso nas escondidas sem ele saber ..quando estiver com ele evita comer pra nao mia ..
    bjs boa sorte ..
    estou começando meu blog ,me segui la flor ja estou te seguindo .. obs adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, viu? Se ele notar poderá se sentir enganado... Tente ser o máximo discreta possível, beijos!

    ResponderExcluir