sexta-feira, 11 de maio de 2012

INTIMIDADE



Nem nos conhecemos pessoalmente, mas juro que me sinto intima de vcs...
Cada uma com sua historia, às vezes tristes às vezes felizes, adoro saber sobre vocês, me sinto próxima.
Então, eu percebi que andei mudando o assunto do blog e tals, desculpa se não gostaram, é que eu posto um pouco de tudo, tem dia que to a fim de falar sobre DIETAS, tem dia que quero de falar sobre AMOR e assim vai, é um diário, não se escreve sempre a mesma coisa né?
Espero que gostem, pq eu assim mesmo, volúvel, cada dia encano com alguma coisa ae vcs agüentam meu desabafo hashushasuah :)
Brincadeira a parte, vou falar de tudo, mas vou tentar me organizar mais pra vcs não ficarem perdidas ok ;*
CASAMENTO: não anda muito bem, ele andou pisando na bola comigo, já até contei pra vcs, num outro post já faz um tempinho, ainda to chateada com ele, mas estou tentando, e vou tentar até o fim, enquanto existir amor, (mas não perdôo traição) só não posso me apaixonar por outros ashaushau’.
Em ralação ao outro, estou evitando, parei de mandar sms e não quero mais ver ele, vou tentar ficar bem com o meu marido, se não der certo, vai cada um pro seu lado e já era, assim como não quero que ele faça esse tipo de coisa comigo não vou fazer isso com ele.
DIETA: andei relaxando geral, tanto que nos últimos tempos engordei 3,20 kg, mas agora to de volta, já até perdi um pouquinho do que ganhei emagreci 1,40 kg \o/.
Pra eu chegar na minha meta ainda tem um longo caminho, é phoda mas eu quero me sentir bem e feliz, ainda quero eliminar mais uns 14,00 kg.
FAMÍLIA: to super feliz porque o tratamento da minha mãe ta indo muito bem, não vejo a hora que tudo isso acabe, pra eu olhar pra trás e ver que foi mais uma batalha vencida, tenho muita fé e agradeço a Deus por tudo :)

Como eu estou falando de mim quero mostrar pra vcs um cabelo que eu gostaria muitoooo de fazer, mas to sem $$$ então vou ficar só na vontade ahsuahsuah, mais é lindo!  *-*





O que acharam???

Vi umas dicas pra eliminar, BRAÇO (que vejo muitaaas querem), BARRIGA, acabar com celulite na perna e etc, vou colocar no próximo post, pq senão esse vai ficar gigante...

Meninas to pensando em mudar a aparência do blog, quero um fundo branco, cansa menos a vista, o que vcs acham????

Bju minhas lindas, obrigado pelos comentários, fico muitooo feliz, só não exclui o blog por causa deles, vlw mesmo sz’.


Obs: Thalita to sentindo tua falta aqui mulher!!! Cadê vc??? sz'

3 comentários:

  1. Oi Linda...sua decisão ao seu marido foi ótima...espero que vcs se acertem ...E não desisti da dieta não Ok? Que bom que está ocorrendo td bem com sua mãe ...o cabelo é bem bonito mas eu não teria coragem de fazer não Haushaus pq sou mais morena e chama muita atenção um cabelo desses kkkk
    Beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei o cabelo! Quanto à balança, eu comprei no magazine luiza mesmo,tava na promoção mas so tinha em estoque, ae eles vão mandar pra loja e eu passo lá pra pegar.Tinha uma de 80 mas achei melhor a de 90 porque tem todas aquelas funções e tal.Faz tempo que eu queria uma mas só agora consegui economizar!hahahah beijos

    ResponderExcluir
  3. oie adorei a cor do cabelo é sempre bom mudar um pouco né? se cuida viu meu anjo espero que as coisas deem tudo certo, te adoro demais a gente é uma familia né?bjo

    ResponderExcluir