terça-feira, 8 de maio de 2012

MUITOS SONHOS PARA POUCA VIDA


“CADA DIA QUE PASSA MORREMOS UM POUCO”


Li isso num livro de poemas, que por sinal adorei, mas não me perguntem o nome do livro que eu não lembro ahsuahauh’ (memória ruim é assim mesmo).
Dizem que quando sentimos o tempo passar rápido é porque vamos morrer logo, então digo a vocês, preparem-se, pois logo vou morrer ahsuahasha’
Brincadeira a parte, não sei vcs, mas eu tenho tantos sonhos, tantas vontades, mas tem horas que sinto que o tempo esta passando tão rápido e que não vou conseguir realizar todos meus sonhos.
Às vezes imagino como quero estar no futuro, mas o futuro esta tão próximo que me da medo, parece que não vou conseguir realizar a tempo tudo o que quero, estranho isso né?

"Veja a rede, é um circulo perfeito, mas há um buraco no centro do circulo, assim os sonhos maus ficam presos na rede, pois os bons sabem o caminho certo
Use a rede para ajudar a si mesmo e as pessoas a alcançarem sues objetivos..."


Vcs também tem essa sensação, ou sou só eu mesmo???!!!

É isso, hj eu quis apenas dividir um pouco dos meus medos com vcs...

Meninas de verdade, fico muitooooo feliz quando vc comentam, e adorei os coment’s sobre a minha fotinha rsrsrs, ainda tenho muitoooo que melhorar mas aos pouco sei que vou conseguir...qualquer hora se me der coragem coloco uma de biquíni pra vcs verem o tamanho da pança, pq ao contrario do que a dona Débora pensa eu tenho barriga sim kkkk!
Ah não esqueçam de responder a enquete ai do lado ~~>

Bjo minhas lindas, adoro vcs!!!!

Um comentário:

  1. To precisando comprar um filtro dos sonhos, ando tendo muito pesadelo!Essa coisa do tempo passar rápido é quando a gente cresce e anda superocupada.Eu sinto que vou morrer porque o tempo passa muito de vagar, me torturando mesmo :/

    ResponderExcluir