segunda-feira, 28 de maio de 2012

RAPIDINHA!!!

Meninas semana passada e essa semana to um pouco atarefada, então só vou dar uma ATUALIZADA...
Semana que passou fui bem \o/, emagreci 1 kg, eheheh fico super FELIZ, pq de grão em grão a galinha enche o papo, e de kg em kg eu chego lá :)
Tmb ando um pouco triste, não sei muito bem o pq, tem horas que me bate um tristeza, solidão, enfim oscilo entre alegria (pois acontecem coisas boas tmb) e tristeza...e nesses momentos adoro ouvir umas musica de fossa pra ferrar de vez e chorar horrores, no momento estou gostando da Blue Jeans da Lana Del Rey, se vcs puderem ouvir...
Genten to sentindo falta de coment's aqui, sei que ninguém é obrigado a comentar, mas o comentário de vcs me dão força, e sem eles eu to desanimando, já pensei até em excluir o blog, vcs não tem noção do quanto suas opiniões, os conselhos  são IMPORTANTES PRA MIM!


Bom meninas é isso outra hora que eu estiver com mais tempo vou colocar algumas DICAS, e conto direitinho como anda as coisas!!!


Bjaum adoro vcs!!!


<3'

5 comentários:

  1. Nossa quanto mais triste a gnt ta...mais tristes são as musicas...Parabéns,menos 1 Kg faz toda diferença não é mesmo,Força linda...precisando estou aqui

    ResponderExcluir
  2. Adoro lana!Nossa parabéns, é bem isso mesmo: é de kilo em kilo que chegamos lá!Também to sentindo falta de coments, acho que andam postando pouco :/

    ResponderExcluir
  3. Oi flooor, passando pra desejar uma boa semana. Que delicia perder 1kginho!
    Ajuda muito na aparência e na auto estima. Continue assim.
    Realmente ta foda os comentários, muita gente se justifica que ta sem tempo e some. Complicado.

    Mas eu to sempre aqui, conte comigo.
    Obrigada pelos conselhos com o ex, realmente nao t me dando valor ultimamente. Enfim, um dia de cada vez.

    Seja forte florzinha, boa semana, e vamos em frente, de kg em kg a gente vira thinspo.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo garota!!! E e cada dia é uma guerra!!! Eu penso dessa maneira, cada quilo é valorizado para que me impulsione a correr atrás do próximo e assim sucessivamente... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom, queria tmbm perder pelo menos 1 kg
    Mas sou tão descontrolada que ta impossível :/
    Como eu sou uma gorda idiota vivo comendo toda hora.
    Enfim
    Força e Sucesso Amiga

    ResponderExcluir