terça-feira, 15 de maio de 2012

REPAGINADA!!!!

Meninas dei um mudada no visu do blog, queria algo que cansasse menos a vista e que fosse mais simples, espero que tenham gostado!!!
Estou seguindo o superdesaifo da Babi, quem tiver interesse segue ae o link do blog dela: http://light-as-feather.blogspot.com.br/
Por hoje não tenho muito a contar, depois falo pra vcs o resultado do superdesafio, ah não esqueci das dicas que vi na revista, juro que coloco no proximo post.


Bju minhas lindas.
<3'


4 comentários:

  1. HaaA realmente cansa bem menos a vista...fico mt bom linda *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Li uns 5 posts teus, to apressada, tava mal... Depois conto em algum post meu.
    To comentando aki mas li todos os outros tá?
    E posta as dicas sim, to precisando perder perna...

    Beijos
    ps. adorei o novo layout!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que você tá participando, eu vou começar amanhã, vou ter que recomeçar a abc... Acho que só a letra que está um pouco neon demais, podia ser mais opaquinha,que essa me doi os olhos kk, o resto ta um amor!Adorei!
    Não esquece das dicas no próximo post, ok?Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. 1 coisa: cuidado com esses desafios
    2 coisa: tu acha bunito mesmo as pernas de siri da menina do semblante?hehe
    A academia mudou meu jeito de pensar mesmo,em fim,respeito desde que tu mantenha tua saúde *-*
    Beijo Naty gosto muito de tu

    ResponderExcluir