terça-feira, 12 de junho de 2012

CANSADA...

Sempre dou apoio as meninas e tals, digo pra elas não desanimarem, mas hoje sou EU que estou desanimada.


Sabe estou sendo forte já faz tempo, estou sugada pelos problema, dá até um nó na garganta de "falar" são tantas coisas: é o câncer da minha mãe, é a DROGA do meu corpo, é meu casamento, meu trabalho que tem uma mulher que me INFERNIZA, é tudo, minha vida tá toda errada, eu imaginava que com 23 anos minha vida ia ser outra coisa, ae quando eu vejo minha realidade fico tão triste não foi nada disso que eu imaginei pra mim, e não foi por falta de luta, SIM eu lutei pra tentar chegar onde eu pretendia "estar", tem horas que eu sinto que tudo é em vão, enfim to cansada, to com vontade de sumir! 
Juro gente, eu tento ser forte, mas hj eu preciso, meu corpo necessita desabafar, eu preciso chorar por pra fora todas essas coisas ruins que eu ando sentindo.
Minhas medidas? Essa semana nem me pesei, mas estou com a impressão de que engordei, enfim, vou me pesar amanhã, vamos ver né, vamos ver...
Nem sei se tem erros de ortografia, se tiver me desculpem, estou chorando, só precisava desabafar.
Obrigada por tudo, principalmente pelo apoio...
Bju minha futuras thinspo AMO VCS!!!! 

5 comentários:

  1. Não faz mal chorara e desafabar. Há certos momentos em que temos de fazer isso, precisamos de fazer isso, nem sempre podemos estar bem.
    Mas não desistas, agora pode não ser como queres mas quem sabe se um dia vais conseguir aquilo que queres, se desistires nunca vais saber se conseguirias ou não, vale a pena tentar.
    Tens o meus apoio e a minha força.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Chorar faz bem, faz nos reerguer depois, pensar melhor no que nos faz ser fortes suficientemente para passar mais um obstaculo... nunca desista...
    se precisar estamos tds aqui, mesmo que nao podemos fazer muita coisa, estamos do seu lado.
    força menina, levanta-te e vai a lutaaa :D
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu n ão seirei uma thisop :P (amém)
    Mas isso aí é super normal,uma hora todo mundo desaba até faz bem.Mas o melhor é se recompor pq o mundo nao para não * - *
    Um beijo
    saudade

    ResponderExcluir
  4. oi da uma olhada no meu blog http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie flor pior que assim mesmo a gente da força e fica amuada mais não fique assim espero que as coisas melhorem ai,beijo

    ResponderExcluir