quarta-feira, 6 de junho de 2012

Contando calorias...


Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, o trabalho e o curso estão me consumindo, tanto que quando escrevo aqui, entro no face, vou nos blog’s é tudo escondido, faço td isso no trampo, sei que é errado mas não to nem ai, se a “empresa” não me da valor tmb não do valor a ela, bela filosofia a minha né??? Até eu mesma dou risada, mas é vdd!

Andei pesquisando na net e achei um contador de calorias online, é ótimo, dá pra controlar super bem o que comemos, pena que é grátis apenas uma semana, depois tem que pagar :/

Se quiserem experimentar o site é esse: http://www.contacal.com.br/




Tmb um monte de contador de caloria no baixaki, tem uns super legais, dá para contar até as calorias que perdemos fazendo atividade física, através das informações que passamos ele consegue ate ver o quanto perdemos de peso e etc... Achei super legal, dêem uma olhadinha lá, tem sempre um que se encaixa com o que queremos...

E pra dar mais uma animadinha achei uma listinha com algumas atividades cotidianas e suas perdas calóricas:

Calorias consumidas em 1 hora de atividade
Dormir – 65 Calorias
Andar Devagar – 200 Calorias
Comer – 105 Calorias
Cortar Lenha – 1.200 Calorias
Cozinhar – 190 Calorias
Dançar Lento – 220 Calorias
Dar aula – 220 Calorias
Datilografar – 115 Calorias
Descansar deitado – 77 Calorias
Descansar sentado – 100 Calorias
Jogar Baralho – 105 Calorias
Limpar a casa – 260 Calorias
Passar Roupa – 140 Calorias
Pedreiro – 440 Calorias
Relação Sexual – 700 Calorias
Subir escadas – 1.100 Calorias
Tocar instrumentos – 180 Calorias
Trabalhar em pé – 115 Calorias
Trabalho de escritório – 230 Calorias
Trabalho no campo – 500 Calorias
Tricotar – 110 Calorias

 

Atividades Esportivas

Balé – 550 Calorias
Basquetebol – 600 Calorias
Bicicleta ergomêtrica – 250 Calorias
Boxe – 800 Calorias
Caminhada – 320 Calorias
Ciclismo – 490 Calorias
Ciclismo (corrida) – 730 Calorias
Circuit-training – 750 Calorias
Corrida (12Km/h) – 900 Calorias
Corrida (8Km/h) – 530 Calorias
Esgrima – 500 Calorias
Esqui – 510 Calorias
Futebol – 660 Calorias
Halterofilismo – 500 Calorias
Handebol – 530 Calorias
Judô – 800 Calorias
Natação (crowl/peito) – 660 Calorias
Passear de bicicleta – 300 Calorias
Pólo aquático – 620 Calorias
Remo – 600 Calorias
Rúgb – 630 Calorias
Squash – 720 Calorias
Tênis – 500 Calorias
Tênis de mesa – 310 Calorias
Vôlei – 500 Calorias

Frutas menos calorias.
Fruta: Framboesa  Porção: Dez unidades – Calorias:22 kcal
Fruta: Pitanga – Porção: Dez unidades – Calorias:26 kcal
Fruta: Jabuticaba – Porção: Dez unidades – Calorias:30 kcal
Fruta: Morango – Porção: Cinco unidades – Calorias:24 kcal
Fruta: Jaca – Porção: Três bagos – Calorias:25 kcal
Fruta: Nêspera – Porção: Uma unidade – Calorias:13,2 kcal
Fruta: Umbu – Porção: Uma unidade – Calorias:13,3 Kcal
Fruta: Ameixa – Porção: Uma unidade – Calorias:19,2 kcal
Fruta: Melão –  Porção: Uma fatia – Calorias:25,2 kcal
Fruta: Cajú –  Porção: Uma unidade – Calorias:27,1 kcal
Fruta: Pêssego – Porção: Uma unidade – Calorias:28,8 kcal
Fruta: Nectarina – Porção: Uma unidade – Calorias:30 kcal
Fruta: Carambola – Porção: Uma unidade – Calorias:33 kcal
Fruta: Figo – Porção: Uma unidade – Calorias:37,9 kcal
Fruta: Abacaxi – Porção: Uma fatia – Calorias:43,5 kcal
Fruta: Maracujá – Porção: Uma unidade – Calorias:45 kcal
Fruta: Melancia – Porção: Uma fatia – Calorias: 48 kcal


Me empolguei e coloquei até as frutas pra vcs...

E ai menina? Deu pra animar?

Bju meus amores, espero ter ajudado! Assim como vcs me ajudam, com coment’s, dicas, vcs não tem noção da força que me dão!

6 comentários:

  1. HaaA linda essa vida corrida fica mesmo dificil de postar por aqui...mas não esquece da gnt não...eu uso este site pra contar calorias http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php e é gratis *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá que nem eu, correndo correndo correndo sempre e emagrecendo ? emagrecer que é bom nada, :( Tõ te acompanhando aqui viu ? torço por ti, segue o meu de volta ? http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie flor é chato mais é necessario fazer oq,bj
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Eu conto também com os aplicativos de contagem de caloria que tem nos sites...
    Venho aqui também agradecer a força que meu deu! Obrigada! É assim, uma dando força pra outra... Tô te seguindo, me siga também! Beijossssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei as dicas =) Bjs e força pra vc.

    ResponderExcluir