terça-feira, 3 de julho de 2012

CUIDADOS




Gentem desculpa o sumiço, é que minha mãe fez cirurgia pra tirar o câncer, então fiquei cuidando dela, me senti enfermeira rsrsrs, brincadeiras a parte foi bem cansativo, me dediquei muito a ela, tive que limpar, dar banho nela, cozinhar e tals, graças a Deus tinha meu pai e minha irmã pra ajudar tmb...com td isso nem tive tempo pra mim, mas to bem (eu acho né rsrsrs, espero não ter engordado).
Td esse acontecimento serviu pra restaurar minha fé, eu acredito de vdd que Deus já curou minha mãe, e to feliz, pq em momento algum me senti sozinha :)

Não ando com muita cabeça pra dar conselhos e tals, até cheguei a pensar em excluir o blog, mas resolvi por não pq adoro aqui, e prometo que quando td melhorar eu passo nos blog deixar coment’s!!!

Bju minhas lindas, obrigada por td...
De vdd vcs são mega importantes pra mim!!!
E as novas seguidoras: SEJAM BEM VINDAS!!!

3 comentários:

  1. Oi querida, vim te conhecer gostei do seu blog das dicas, vejo que esta passando um momento delicado mas como vc msm disse Deus ja curou sua mãe e ela não poderis ter cuidados mais especiais do que da filha, força bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem esquenta, vc tem passado por bastante coisa, resolva todas e dps vem pra cá (que é seu espaço, especial pra vc). Que bom que sua mãe melhorou, que deu tudo certo!
    Não se preocupe, se vc engordou pode perder denovo!
    Vc está com o astral superbom pra seguir em frente, é isso aí!
    Beijão bela

    ResponderExcluir
  3. Oiti, linda! Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Você escreve muito bem.
    Nossa! Sua mãe estava com câncer. Nem consigo imaginar como você vê ter ficado. Passei esta situação com a minha Vó... É horrível. Sentimos elas cada vez mais frágeis. Ah! Mas agora já passou a pior fase. Sua mãe tem uma familia muito boa (pelo que pude ver, lendo seus posts e vocês estão dando o apoio necessário para que tudo fique bem. Deus curou sua mãe e não te fez se sentir sozinha.
    Primeiro preocupe-se com você e sua mãe! Foi a ultima cirurgia dela?!
    Espero que tud continue bem!
    Beijos e muita força!
    Grata.

    ResponderExcluir