quarta-feira, 25 de julho de 2012

INSPIRAÇÃO RENOVADA!!!

Tinha escrito varias coisas legais, mas sem querer a aqui idiota deletou, mas td bem, vou resumir...

Então o pessoal que estudou comigo na 8º série esta querendo se reunir, então eu estava super desanimada, me sentindo (sendo) gorda e sem um roupa legal pra colocar, ae contei pro grupo A/M (ana/mia) lá do face, as meninas me deram um super apoio, agora estou mega confiante que vou conseguir emagrecer pra me encontrar com a galera!!! Até prometi pra elas postar os kg eliminados todos os dias, até a data...
E como eu fiquei animada quero que vcs fiquem também, galera o negocio é ter calma e PACIÊNCIA, que chegamos lá, o importante não é a velocidade, é CHEGAR! Ah e claro muita força de vontade e coragem pra assumir a nova postura!


Espero ter animado vcs tmb!!!
Genten no próximo post vou falar de pensamentos gordos, aproveitando o desafio da caixinha da compulsão, que tem td a ver...

Espero que tenham gostado, e obrigada de vdd pela força, os blogs tmb me inspiraram pra kct! Amo vcs <3'




4 comentários:

  1. Estou a te seguir gatinha *-*
    Amei seu blog, e quando puderes visite ao meu. Beijinhos e força, e conte comigo SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLOG:http://apenasumaanamia.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Qual o nome do grupo lá do face ? quero entrar tbém *-*
    espero seu próximo post ansiosa :) bjuss

    ResponderExcluir
  3. oi flor, isso aí , animo pra enfrentar os desafios, vc vai conseguir ir para o encontro bem magrinha, vais ver só :)
    bjs emuita força e controle

    ResponderExcluir