terça-feira, 24 de julho de 2012

RECOMEÇANDO!!!

Olá meninas!!!!
Td bem com vcs?

Faz tanto tempo que não posto que nem lembrava mais a senha do blog, pensei em deletar o blog, eu estava desanimada, mas hj quando entrei no meu e-mail vi o comentário da Lulu, e isso me deu animo pra continuar, pois fazia tempo que ninguém comentava, então eu estava desanimada pra caramba...Obrigada Lulu, e seja bem vinda!!!

Vou atualizar vcs na minha atual situação:
Em meio a tantas coisas esqueci de mim, engordei 4 kg, aff ngm merece, mas não vou reclamar, afinal a culpa foi minha e tmb já começei a fazer DIETA novamente, até comprei uma balança estou me pesando tds os dias, cada gr que perco é uma vitória, vou postar uma fotinha pra vcs verem:





E ai gostaram?

Tirando isso o resto eu vou levando, trabalho, curso, casamento, pra td se da um jeito menos pra morte kkk...

Ah respondendo a pergunta da Lulu: minha mãe teve que fazer somente uma cirurgia e agora ela vai começar a fazer a radioterapia e dps "ACABOU", não vejo a hora, só Deus sabe o que eu passei...

É isso meninas, muito obrigada por todo apoio, de verdade é muito importante pra mim, vcs não fazem ideia da força que me dão, quando pensei em desistir foram vcs que sem saber me apoiaram...

Bju meus amores, obrigada, e para as novas seguidoras: SEJAM BEM VINDAS!!!!!

7 comentários:

  1. Força flor eu tbm engordei e to sofrendo agr pra emagrece...e quanto a balança tbm me peso todo dia assim não desanimo rsrs Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Força querida, e é isso aí, nem que você tenha que tentar de novo, de novo e de novo, o importante é sempre se reerguer e não desistir dos seus sonhos.
    bjs e controle

    ResponderExcluir
  3. Enfim voltou \o/
    fico feliz por ter voltado tá, fique firme na dieta, bjão

    ResponderExcluir
  4. Oh, linda! Sou eu quem tenho aque agradecer pelos posts maravilhosos e muito bem-escritos.
    Uma Balança ajuda muuuito em casa! Queria ter :(!
    Você é uma pessoa muito boa, e se que com a sua ajuda, sua mãe logo se recupera! Hoje em dia estas tecnologias até impressionam. E confio nelas. Pela saúde da sua mãe!
    Respondendo a sua pergunta: a caixinha anti-compulsão funciona assim. Toda vez que você tiver com fome ou vontade De comer, você pega um papelzinho, escreve nele o que você quer comer e coloca na caixinha. Caso você coma aquilo, rasgue o papel e jogue fora! Ele serve para que no final da semana você veja o que superou. Ajuda muito!
    Beijos. Qualquer duvida, pergunte.

    ResponderExcluir
  5. Ahh flor tenho certeza q vai perder esse peso q ganhou, é só ter calma e fazer as coisas certas, acredito em voce, q vai conseguir !

    BOA SORTE !
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. Oiii dá tempo de participar do desafio é só entrar na segunda chamada que vai ser sexta feira, faz sua inscrição aki http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2012/07/projeto-anti-compulsao.html

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentario no meu blog :D estou seguindo voce tambem ! beijs

    ResponderExcluir