terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coisas boas e ruins



Se coisas ruins eu conto as boas tmb é claro!!!! Muitas aqui não sabem, mas minha mãe estava com câncer e agora ela esta CURADA, fiquei muito, muito muito feliz, só eu sei o que passei, agora esta td bem com ela! Mas como nada é do jeito que queremos, andei fazendo uns exames preventivos (mamografia e ultrassom) e tive uns achados mamográficos benignos, estou um pouco assustada, mas confiante, dia 1º tenho consulta e a médica vai me explicar melhor o que é isso, me desejem sorte :)

Gente obrigada pelos comentários no post anterior, realmente eu estava precisando!!!!

Por hora é só, não vou falar do meu corpo nem de nada disso, não to com cabeça...Mas e vcs? Como andam as dietas e vida e etc...?

Obrigada por estarem aqui, não comentei nos blogs pq não estou com cabeça pra dar conselhos....

Beijão e obrigada!!!!!

4 comentários:

  1. Oi flor :) Conheci agora aqui, estou te seguindo, espero poder te ajudar ^^

    Quanto a sua mãe, fico muito feliz também, isso assusta, e quando é vencido, não tem preço!!! E quanto a você, tenha fé, vai dar tudo certo... Tenho certeza que foi só um sustinho...
    Bom, seja o que for que esteja passando, desejo-te sorte e paciência :)

    Passa conhecer meu cantinho também :3 Beijão Naty! Força e força!

    ResponderExcluir
  2. Oh, que ótimo sua mãe estar bem! Fique confiante, o nódulo não será nada de mais. Torcendo por você!
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim aqui agradecer por todo apoio.

    Bom, fico feliz que a sua mãe esteja curada, imagino o quanto é difícil passar por isso, desejo a vc muita sorte, e tenha fé que vai dar tudo certo. (yn)

    Quanto ao resto a gnt vai levando, já que não tem outro jeito.
    Força! :*

    ResponderExcluir
  4. fico muuuito feliz por tua mãe naty de vdd mesmo.
    saudades
    beijos

    ResponderExcluir