quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Depressão???




Abandonei um pouco o blog...estava precisando, muitas coisas vem acontecendo, e nem todas são boas, foi por isso que dei um tempo...

Engordei, isso me deixa arrasada, mas sei que a culpa é exclusivamente minha, o que posso fazer é correr atrás do prejuízo, mas o que anda realmente me incomodando é a minha auto-estima que está abaixo de zero, ando me sentindo péssima, já disse lá no grupo do face, vou dizer de novo, tenho raiva de tudo e todos, parece que todas são mais bonitas e mais magras que eu! Me acho feio, gorda, não tem nada que eu ache bonito em mim...e isso me deixa péssima e super triste! Por mais que eu tente não consigo ver beleza em mim! Me olho no espelho e sinto raiva, ódio do que vejo, é como uma ferida, quando olho no espelho me machuco, doí, não sei mais o que fazer!!!! Já pensei em procurar um psicologo, mas não tenho grana, será que isso é depressão??? 
Tá #foda :c

Desculpa o desabafo, mas eu estava precisando!

E vcs meninas, como estão? 

Bju

5 comentários:

  1. Minha linda nao fique assim continue tentando se acha bonita mude o cabelo, se maquie ,mas o mais importante tenha amor proprio e nao se machueque nao isso nao vai te fazer nem um pouco bem .. e sabe oq eu acheii mais interessante querida e que vc e um das poucas meninas que ja chegou no msm peso que eu a casa do 85,0 e e horrivel e so nos sabemos e acredite nos vencemos pq ja estamos na casa dos 70 e vamso continua assim !! vc esta com 76 e eu estou com 75 ... da uma passada no meu blog e ver a dieta do leiite vc vai adora nao desista querida continue na luta .. e deixa essa tristeza de lado desistir nunca !!
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  2. força flor! Faz o que a Ana falou, muda o cabelo,faz maquiagem,coloca aquela roupa, sai pra balada,mais sem pensar quem esta em sua volta, é pra vc se sentir viva, mesmo que no começo seja dificil,mais depois que colocar o pé pra forra da porta vai mudar, nao fique em casa penssando besteira nao...se continuar assim dai vai cair em depre...entao sacode a poeira e bola pra frente, que a caminhada nao pode parar, temos um lindo corpo a conquistar né!
    beijoo minha lindaaa
    se cuidaa tá *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, não fica assim não e uma fase um dia quando menos esperar vai conseguir ver sua beleza, muitas vezes as pessoas me achavam bonita e eu não, hoje já me vejo de outra forma tenho defeitos, mas tambem tenho beleza,concordo com as meninas mude o cabelo use maquiagem, vai dar tudo certo.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Te entendo, eu sinto o mesmo, até evito de sair porque me sinto mal.Mas aí está meu erro: fico em casa engordando.Tente completar sua rotina com mais atividades, assim pode estar ocupada e não ficar pensando tanto nisso, pode também ajudar a se manter na dieta.Eu também engordei e lembro que a fase em que mais emagreci foi a que estava mais ocupada!
    Se ame, se ache, se descubra: perceba que tem sim coisas bonitas em você, que talvez não sejam as que você gosta, mas são bonitas sim!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que e depressão sim, e naum sei que conselho te dar,pois tb já senti isso e naum era bom,acho q vc deve procurar toda a ajuda disponível,pois se sentir assim e a pior coisa do mundo,quando eu estava assim, naum procurei ajuda e passei por poucas e boas,por isso vá e procure ajuda, confie nas pessoas que vc ama para falar o que esta sentindo,guardar só piora td,e isso beijo

    ResponderExcluir