quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Compulsão, compulsão e mais compulsão...




Ola meninas, é como o titulo ae diz, as coisas não andam boas pra mim, ando tendo compulsões, percebi que quando estou passando por algum problema acabo descontando td na comida, então tenho que trabalhar esse descontrole emocional, pois anda gerando muita compulsão e kg tmb, vejam só, eu estava com 73,00 kg e agora to com 80,00 kgs e mesmo miando engordei, e isso anda me deixando muito triste, sei que vai parece engraçado mas poderia existir um C.A. (compulsórios anônimos) pra ajudar quem sofre desse mal, estou até pensando em ir em uma psicóloga pra conversar sobre isso, pra ela me passar algum medicamento, ou sei lá o quê, o que vcs acham????

Não vou ficar akie contando pra vcs tooodaaas as compulsões, mas está sendo difícil, me sinto super fracassada, todos os dias que acordo falo pra mim mesma: HOJE EU VOU SER MELHOR QUE ONTEM, VOU COMER MENOS. Parece até lema de “C.A.” mas é vdd, todos os dias mentalizo, isso é uma luta diária que eu quero vencer....alias preciso vencer :)


Por hj é só, obrigada pelo apoio de sempre, e pra quem ta “chegando” agora:
SEJA BEM VINDO *-*

Bju meus amores ;**

PS: Na imagem que eu postei olha a diferença das duas, o que difere é a quantidade os corpos são as CONSEQUÊNCIAS da escolha de cada uma...assim como ela (a magra) tmb quero fazer a melhor escolha...

Não esqueçam de responder a enque ae do lado ~~~>

Tmb quero muitooo agradecer aos sms da viamagreza, vlw mesmo, vc não tem noção do quanto está me ajudando mesmo nas compulsões... <3 <3 <3'

8 comentários:

  1. Oi Naty, tudo bom?
    Bom, achei que seria indelicado perguntar... mas não resisti: Você sofre de bulimia além da compulsão alimentar?
    Eu percebi em seu blog pelas fotos que você coloca de meninas extremamente magras como na foto do seu background ou em fotos mesmo de posts seus e fiquei na dúvida. Mas hoje você usou o termo " miar" e eu já li blogs de anorexia e bulemia e se não me engano é o termo usado pra "vomitar" certo?, então acabei tendo quase certeza.
    Bom, eu não te conheço mto né... não sei se posso tomar tanta liberdade em te falar o que falarei agora: mas, você não acha que isso é um método arriscado, desesperado e não saudável pra tentar emagrecer? =/
    Enfim, minha dica é : Faça uma Reeducação alimentar e exercícios. : )
    beijão e me perdoe se você sentiu que eu exagerei nas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tbm tenho compulsão no momento estou ate q bem, mas isso mesmo acantece algo fico nervosa e me descontrolo quando veja já enfiei o pe na jaca ai e ver o estrago e começar de novo se quer um apoio profissional vai sim as vezes pode ajudar, força querida tudo vai melhorar, e obrigada pelo seu carinho.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Boa noitee =)

    Adorei a imagem, acho que é exatamente assim! Infelizmente ser magra é muito mais elegante, e as gordinhas são sempre coadjuvantes.
    Entendo bem esta sua situação de ter engordado miando. Eu não mio, mas também engordei mesmo em dieta. :/

    Bjoo linda, e mais uma vez obrigada por visitar meu cantinho.

    Ass: Luli

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor nem me fala em compulsão pq ta dificil...mas me animei com novembro e quer realmente conseguir e vc tbm vai flor *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. inventei um suco q acho q vai te ajudar eu faco os dias de NF com ele, tomo desde q acordo e qdo entro em panico e querendo entrar em compulsao: mistura meio limao 1 copo de agua 2 galhos de espinafre cru com folhas e um pedaco de pepino, bate no liquidificador e toma ja viu avisando q e muito ruim nao e p gostar kkkk mas estanca a barriga!!! nossa vc vai ver como vai conseguir passar nf e o melhor é q o suco é rico em ferro
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. linda auto-controle é a palavra cerda que vc precisa e se vc acha que precisa de ajuda de um profissional procure uma endrocnologista ela vai te passar umremedio que ajuda muito ! eu ja tomei e msm sem fazer dieta eu nao tinha fome e emagreci , mais tive que para de tomar por problemas de saude pessoal !
    bjs se cuida !!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta passando exatamente pela mesma coisa que eu. Acorda todos os dias determinada a mudar, mas sempre vai dormir com raiva e vergonha de si mesmo por fracassar na sua meta novamente, certo? Olha flor, não sei se vc ta no grupo do face A/M mas fale com a Thalita se não estiver, pois estou começando lá uma espécie de terapia de grupo para ajudar todas que passam por esta situação de merda. A intenção é dissecar ao máximo este transtorno e descobrir o que nos leva a descontar na comida e tentar superarmos isto juntas. Dá uma olhada lá.
    Força, vamos conseguir sair dessa e perder estes kgs ganhos!

    ResponderExcluir
  8. Claro que deveria existir o CA,pq nao neh
    em fim escrevi ate no meu blog que ainda tenho compulsao...eh uma luta diaria amiga
    vamo que vamo
    saudade!

    ResponderExcluir