terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desbafo




Ain gnt, desde o fim de semana to na compulsão, engordei td que tinha emagrecido, aff que triste, não aguento mais essa vida, eu queria ser normal, assim como minha irmã que come de td e é beeem magrinha, ah já falei dela pra vcs akie...ah é foda ser comparada a ela, esses dias mesmo o ônibus da menina fantástica veio pra cá, ae imagina o telefone de casa tocando toda hora, era o pessoal (amigos e família) ligando pra ela ir lá se inscreve, me sinto horrível, feia, ah sei lá....

Apesar de toda maldita compulsão, hj eu acordei consciente de que não vou fazer diferente, ah tenho que me controlar, marquei minha meta na mão (coisa que não fiz no fds) e vou seguir em frente, não quero mais ser gorda, me sinto péssima, quero mudar e sei que só depende de mim!!!!

ATUALIZAÇÃO:
Meu relacionamento anda uma merda, não sei mais o que fazer, e o pior: sou casada!!!!
Estou tão machucada, magoada, não vejo saída para a minha situação, me arrependo tanto de ter casado, tem horas que eu tenho um ÓDIO tão grande dele. 
Vou falar pra vcs o que aconteceu: descobri que ele tinha uma e-mail só com putaria, agora não consigo confiar nele, fico me perguntando até onde ele iria com o e-mail, se ia acabar conhecendo alguém (trasando) sei lá, ou se falava besteira pra alguma menina, se mostrou o pau na cam pra alguém, fiquei tão nervosa que quando fui fuçar o histórico do msn pra ver se ele conversava com alguém puxei um fio do pc e a porra desligou, e quando voltou tava tudo desconfigurado, e pra variar todos os históricos sumiram, fiquei tão magoada, não consigo mais perdoa-lo, tenho muita raiva dele, me sinto traída, acho que não o satisfaço, não me sinto boa o bastante pra ele, me sinto um lixo, tem horas que penso que ele foi atrás disso pq sou gorda, feia, sei lá, passa tantas coisas na minha cabeça ...
Toda vez que eu vejo o desgraçado na internet fico imaginando o que ele tá fazendo, cheguei até a fuçar histórico pra ver o que ele anda fazendo (sei que não adianta muito), o problema é que não consigo mais confiar, to parecendo uma alucinada, quero saber todos os passos dele e isso não é legal, na minha opinião a base de um relacionamento é a confiança...
Não sei se isso que eu sinto, esse rancor, essa magoa, algum dia isso vai passar. O pior é que nem chorar posso pq to no serviço, se eu chorar vão me perguntar o que tá acontecendo e aqui não dá pra falar mesmo...ah como é duro ter que segurar o choro, minha garganta tá queimando, to até com vontade de vomitar...
Sempre que estou triste gosto de ouvir musicas que me façam refletir, e essa aqui é uma delas, espero que gostem, mas já vou avisar que é totalmente down, mas a cantora Lana é mara *-*...





Bom meninas (o) vou ficando por akie! 
Que bom que gostaram da minha ideia... 
E obrigada por comentarem, vcs não tem ideia de como me ajudam e como a opinião de vcs é importante pra mim, to falando de vdd, vlw mesmo, ah desculpem se o post ficou muito grande, é que realmente eu precisava desabafar...


Bju meus amores

<3 <3 <3'

3 comentários:

  1. Isso aê flor o primeiro passo para muda é seu eu tbm estou com minha meta na mão , postei até uma foto que apareceu um pouquinho... ajuda e muito e quando o pessoal pergunta eu falo msm é minha primiera meta pra emagrecer sabe pq respondo pq não tenho que ter vergonha de mim e quero que eles passem a me respeita ! que eu me aceito assim e não estou bem com meu peso assim evita piadinhas !
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  2. Olha só:
    nunca se compare com os outros.O modo mais fácil de perder a percepção de quem você é é fazendo isto.

    Eu visito meu pai por obrigação.Porque ele é meu pai, não posso simplesmente enxotar ele.Só que esta coisa de mentir e fingir e fazer algo que não seja de vontade própria ME DESTRUIU. Isto faz muito mal. Então, se não está satisfeita com seu casamento, converse com seu marido. Você só vai se machucar se continuar em uma situação que não gosta.
    E desejo que nós duas nunca mais recuperemos o peso tão sacrificalmente perdido!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q homem de vdd nao faz o q o seu marido ta fazendo,em um relacionamento tao sério tem q ter conversa,acho q vc devia confrontalo,falar alto e claro,sem rodeios,e dependendo da reposta vc vai saber q passo tomar. Quanto a dieta te desejo força,tente nao perder o foco,é isso bjos

    ResponderExcluir