sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspirações

Olá meninas, primeiro quero agradecer pelo apoio, vcs são d+, de vdd.
Ando passando por uma fase difícil, é que sou gorda e tem horas que me sinto muito mal por isso, principalmente no fds, pois é nos fds que como feito porca, então tive uma ideia, se vcs quiserem aderir fiquem a vontade, é que eu achei legal, é o seguinte, vou marcar em um lugar VISÍVEL do meu corpo o peso que quero atingir, ae toda vez que eu for comer vou ver o peso que tanto quero, isso vai impedir com que eu exagere!!!! O que acharam da ideia ahssshausha'????

Agora pra animar um pouco vou colocar umas fotinhas das minhas maiores inspirações:








E ae, o que acharam???
Geralmente eu gosto de meninas anônimas, pq pra quem tem dinheiro é mais fácil né, tipo a Miley, ela gasta mais de 8 mil dólares por mês pra ficar assim, pra mim ela tá linda adoro ela, mas com ctz foi mais fácil pra ela chegar a sua meta ela paga nutricionista, vai pra academia, tem uma super alimentação balanceada, tem um chefe de cozinha especializado que prepara sua comida, pra ela com ctz é mais fácil  por isso minha inspiração maior são as anonimas que tem que conseguir na garra, assim como nós, sei que as vezes é difícil  as vezes vem o desanimo, mas ae olho pra essas fotos e me sinto renovada, espero que sintam o mesmo!!!!

Bju meus amores, foco e muita força, o impossível é só questão de opinião!!!!

Bom fds a todas (o)

<3 <3 <3'

9 comentários:

  1. Amei o post, obg por estar seguindo de volta amor...
    Lindas imagens, vc tem razão temos garras e somos capazes!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, o fim de semana e o meu terror tbm tenho medo....mas não fica chateada não tente mudar a tatica se olhe no espelho e diga eu posso e vou conseguir meu objetivo sim, olhe o quanto já perdeu e sim uma batalhadora e já eliminou 12kg tem que comemorar agora pra ajudar ta ai a dieta da USP eu gostei muito eu inclui fruta nos intervalos das refeições quando estava com fome pra mim deu certo, boa sorte bjsss.


    Dieta da USP:





    Primeiro DiaManhã : Café preto sem açúcar , com adoçante .Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar .Jantar : salada de alface com pepino e salsão à vontade .


    Segundo DiaManhã : Café com bolacha cream-crakersAlmoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .Jantar : Presunto à vontade .


    Terceiro DiaManhã : Café com biscoito cream-crakers .Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .Jantar : presunto e salada .


    Quarto DiaManhã : Café com biscoito .Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .


    Quinto DiaManhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .Almoço: Frango grelhado à vontade .Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .


    Sexto DiaManhã : Café com biscoito .Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .


    Sétimo DiaManhã : Café com limão .Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas .





    Observação :


    1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia . Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg .No 15° dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais .


    2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface .Pode beber água , café e chá o dia inteiro .


    3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário

    ResponderExcluir
  3. Ai ai querida não tirei o espaço ficou gigante esse comentario desculpe, eu fiz uma tatoo de rena no pulso -5 só isso e durante a semana que ficou ela me atormentou porque tudo que comia via ela e sabia o que sgnificava, vale a pena sim bjss.

    ResponderExcluir
  4. nossa flor também adorei essa ideia de colocar o peso que desejo no corpo vou fazer isso também, florzinha nao desista nunca estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas o que não faz uma bela conta bancária,né? akdoaksd ai flor, confesso que já fiz isso, já deixei vários lembretes pelo meu corpo, pela minha casa, no celular (para despertar com mensagens de inspiração) mas nada funcionou e não funcionará pra vc se não tiver muita força e dedicação, não pode ceder fácil como eu, viu?
    Espero que consigas e me dê o exemplo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!

    Olha já colei com durex os meus lindos 42 do lado do visor da balança,pra mim ter uma idéia do quanto falta e fixar na minha mente que este é o meu peso ideal.No meu corpo uso uma fita rosa q eu não tiro para nada(meu marido diz q é simpatia hahaha),e as vezes minhas pulseiras vermelhas.

    Me senti a guria da segunda foto,a morena de baby doll,já perdi peso assim,já ganhei,e tô tentando voltar ao meu peso e emagrecer ainda mais.

    Quando se tem milhões como a Miley tudo são flores,uma mulher brasileira q eu já citei no meu blog q com dinheiro é outra é a Solange do Aviões do forró,não sou fã da banda,mas é lindo ver alguém em um antes e depois né????

    Amei as inspirações *_*

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Hmm gosteii da ideia vou fazer isso tbm vou marca na mão rsrsr do lado de fora quando o povo pergunta eu vo dizer são apenas números rsrs .. muito boa ideia acho que toda vez que eu comer vou ver esse número me impulsionando a não comer besteira !! bjs se cuida

    ResponderExcluir
  8. Ah princess, sei como se sente. Finais de semana eu tenho vontade de me enfiar numa masmorra, pra ver se paro de comer. Um inferno.
    Sempre faço isso, escrevo meu peso na minha mão, nos meus pulsos, e fico olhando.. Mas não adianta pq sou uma gorda fraca.. Espero que com vc adiante..

    Melhoras flor, vamos virar a mesa e dar a votla por cima =)
    Merecemos.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, naty.
    Nao gostei da sua ideia.

    Amei!!!
    Muito original. Sei que vai me ajudar muito a parar de ser gorda. Obrigada!

    As Thinpos realmente ficaram lindas! Como. Falt de gordura faz diferença, hein? Parece que da pra ver mais a essência da pessoa, nao sei. Enfim...

    Concordo com você sobre a Miley. Ela tem tudo para emagrecer o que quiser, num passe de magica.

    Obrigada pelo coment lá no blog! Você me botou pra cima :D!!!

    Beijoo.

    ResponderExcluir