quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu cantinho



Sei que falo bastante de dietas akie e tals, mas quero falar de td, não só de dietas, afinal, aqui é meu cantinho, e agora me deu uma imensa vontade de falar da minha mãe que eu tanto amo, sabe aquela mulher guerreira que tira dela pra dar pros filhos? Aquela que faz de td pra não te ver chorar? Aquela que vc pode contar sempre? Aquela que só quer seu bem? Então essa é minha mãe a melhor mãe do mundo.
As vezes lembro de quando era adolescente e não entendia seus conselhos, seu jeito experiente de ver a vida, nossa como eu brigava com ela, ela era minha "inimiga" não me "entendia", só me criticava, ah como eu era boba, aliás como os adolescentes no geral são bobos, não conseguimos ver que certas coisas é pro nosso bem, claro ela não acetava em td, mas na maioria das vezes ela estava certa, as vezes ela falava: leva o guarda-chuva que vai chover, eu teimosa que só, ah não vou levar, dito e feito, chovia, como ela sabia? Será que mães tem super poderes, não sei, mas a minha era e é maravilhosa, fez e faz td por mim.
Quando sentimos o que é quase perder alguém que a gnt ama tanto e tanto e tanto, começa a entender melhor o que a pessoa significa, o que ela fazia, começamos a valorizar mais, podemos entender melhor até o que ela sentia, e principalmente amadurecemos e vemos que muitas coisas como: criticas, chingo, conselhos, brigas é por amor.
Não espere perder pra dar valor, aproveite agora, dê valor a que REALMENTE mereça!!!

Queria falar um pouco da minha mãezinha até chorei escrevendo o post, sério achei que minha mãe ia morrer, mas a Deus isso não aconteceu, mas serviu pra eu abrir os olhos, e queria compartilhar isso com vcs...

P.s.: Minha mãe não está velhinha assim, mas achei a imagem bonita :)
Ah juro que no próximo post coloco umas dicas bem legais, já que eu furei neste...

Bju meus amores, e não esqueçam VALORIZEM QUE REALMENTE MERECE <3 <3 <3'

Um comentário:

  1. O blog é teu, podes falar do que quiseres!

    Minha mãe é tudo na minha vida, só que me esqueço de demonstrar isso à ela muitas vezes.

    Abraços.

    ResponderExcluir