sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desistir jamais :)

Olá meus amores!!!! Td bem????

Então vou ser sincera fui uma bosta, não segui droga de dieta nenhuma, aff raiva total de mim, mas pelo menos mantive as toneladas (melhor do que engordar)...Esses dias não ando me esforçando admito, é que quando tenho problemas e fico pra baixo não consigo mesmo (tenho que trabalhar isso).

Quero agradecer a todos os comentários, gnt vcs me ajudam pra caramba, e espero poder ajudar vcs tmb...
E em meio a todos os coment's e tals eu recebi um e-mail que até me emocionou, e quero dividi-lo com vcs:


Oi Naty, aqui a Bia do blog pensando como magra. Como vc ta? 
Eu ñ vou comentar sobre esse post, mas sim sobre tudo que li até então no seu blog. Senti a necessidade de falar coisas que te deem força, porque sei que emagrecer ñ é facil, mas eu superei e to muito mais feliz. Quando eu pesava quase 75 kg, me sentia assim como vc diz se sentir, me sentia incapaz, feia, me olhava no espelho e só o que sentia era vontade de me esconder. Sabia que até pensava que os meninos ficavam comigo por pena? Sempre fui muito antissocial por conta do meu peso e simplesmente sentia inveja de muitas meninas por serem magras e pior que isso : comerem até mais que vc e mesmo assim serem super magras.
Mas aí um dia eu me toquei, decidi mudar, decidi tomar uma atitude e desde então posto lá no meu cantinho ( ñ sei se vc leu tudo), mas desde novembro de 2011 to nessa luta e em 1 ano perdi 10 kg, mas isso porque queria emagrecer saudavelmente e permanentemente. Comecei também a parar de ser tão egoísta e comecei a olhar ao meu redor. Percebi que ser gorda é um problema sim, ainda mais considerando os padrões impostos pela mídia e sociedade que nos fazem sentir piores ainda, então notei que tinha pessoas muito piores que eu , pessoas que viviam e ainda vivem em um nivel extremo de pobreza, pessoas que perderam seus pais, pais que perderam seus filhos, pessoas que ñ perderam as pernas, braços, pessoas que perderam tantas coisas tanto fisicamente quanto emocionalmente e poxa, eu percebi que apesar de estar bem acima do peso, eu estava viva, estava respirando, tinha meus pais ali do meu lado, nunca passei fome e vivia consideravelmete bem. Mas, tinha algo que precisava mudar e sabia que isso só dependia de mim e da minha força de vontade, comecei então a correr atrás e nessa jornada, cai diversas vezes mas nunca desiste, também pensei em desistir, mas o meu amor por mim nunca deixava.
Então lhe digo: vc pode pensar que se o odeia, mas só o fato de ainda levantar e continuar , ja mostra que vc se ama o bastante pra ñ desistir. Então, nunca desista de você e nunca pense que vc é incapaz. Nós podemos ser gordinhas mas ainda somos lindas e melhores q muitas magrelas por aí. Mas isso ñ qr dizer que deixaremos de correr atrás do nossos sonhos de ser magras também. 
Força ! Eu ñ te conheço , mas sei que vc é capaz, assim como eu fui e ainda to sendo, assim como muitas outras foram e venceram. Se ame! E se valorize acima de tudo, vc só vai começar a emagrecer quando perceber q tem uma grande mulher aí dentro e que sendo gorda ou magra, ela continuará sendo maravilhosa.
Beijão e fique com Deus.


Sério isso me deu uma força que vcs não tem idéia, apesar de eu ter ido mau essa semana ele me ajudou, pq eu não vou desistir, vou sempre lutar pra alcançar meus objetivos, meus sonhos (não digo só em relação do peso, vai além disso), espero que vcs tmb não desistam...

E pra dar uma animada, olha essa menina é foda, é muito thinspo, ficou linda!!!!



Por hj é só minhas magrelas....

Espero que tenham gostado!!!!

Grande bjo a todas ;***

4 comentários:

  1. Ai que fofa! não imaginei que colocaria o email no seu blog pra todos verem. Amei! E fiquei muito muito muito feliz de ter te ajudado a dar a volta por cima.
    Pra mim também ta sendo super difícil, uma semana sem nenhuma porcaria e pior que to na tpm e louca pra comer chocolate. É ruim ficar com vontade e ver todos comerem, mas ao mesmo tempo fico feliz por ver que me preocupo com minha saúde também além de só estética, afinal, vejo minha família com problemas de saúde (pressão alta...) e mesmo assim se acabaram em gordura e porcarias (deliciosas) kkkkk :P
    Pense que vc nunca estará sozinha nessa luta, tem muito gente como eu e você querendo atingir o peso ideal e poder usar um biquininho nas férias na praia. kkkkkkkkkkkk
    beijãooo Naty e obrigada pelos comentários lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse email *O*
    Você vai conseguir chegar no seu peso ideal é só acreditar !! Vamos la

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o e-mail!!

    Tenho certeza que vamos todas conseguir este sonho que não é impossível!

    Bom fim de semana linda!! Bjoxxx

    ResponderExcluir
  4. siiim esta menina é muito fodonoa (por falta de adj.) mesmo! Sigo o tumblr dela, ela postou um monte de coisa sobre como emagreceu,etc. Mas é tudo saudável, infelizmente não consigo... Mas este comentário também me animou. Muitas vezes nos sentimos muito incapazes e debilitadas, precisamos de um tempo para nos recuperar, mas no fundo acredito que ainda vou conseguir vencer tudo isso.

    ResponderExcluir