quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Reeducação Alimentar

Olá meninas, td bem????



Bom como o titulo já disse reeducação alimentar, é isso que vou fazer, quero cuidar da minha saúde, quero mudar pra melhor, ando ficando doente fácil, ando fraca e não quero isso pra mim, tem outras formas de emagrecer! Por isso resolvi mudar e pra melhor :)

Claro que tenho minhas metas, ainda quero emagrecer, porém de maneira saudável!

METAS:

Emagrecer: 20 kg
Fazer exercícios, pelo menos 3 x na semana
Não ficar toda hora pensando e contando calorias
Tentar ser feliz!!!!

E ai meninas o que acham????
Ah pesquisando sobre R.A. achei vários site legais, achei dicas tmb, que vai ficar pra próxima postagem!!!!
Agora vou dar uma passadinha nos blog's de vcs!!!

Ah e aos novos seguidores sejam BEM VINDOS, fico feliz em ter vcs aqui :)

Bju meus amores :*

5 comentários:

  1. Adorei as metas xD,acho q vc ta indo pelo caminho certo,td a sorte do mundo e muita forca pra ti,bjo(to pelo tablete e naum sei mexer direito por isso fico "forca").

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo flor, com saúde é bem melhor !!
    força florzinha vc pode tudo :)
    Vai dar tudo certo, é uma ótima ideia tá ?
    Se esforce muuuito nos exercicios bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, naty! quantas saudades de você!
    Faz muito, muito tempo que nao falo com você.

    A RA é uma ótima escolha. Varias meninas estão optando por ela tambem. Mas, eu nao. Coragem é o que falta! Além disso, para quem tem 12 anos, é um pouco radical.
    Você vai ficar muito melhor com a RA. elA melhora tudo (pelos relatos que todo mundo fala). Te deixa com um humor melhor, com um cabelo saudável, pele bonita, emagrece bem, oferece disposição...

    Continue aqui sempre! Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. O que achei?A-MEI sua idéia, dou apoio total! Claro que não vai ser fácil, você vai ter recaídas, querer desistir, vai ficar difícil antes que fique mais fácil, mas estarei aqui pra te lembrar a ter força para passar por essa fase difícil.Espero que consiga!Sei que pode!

    ResponderExcluir
  5. Oi flrozinha.. To voltando aqui.. Desculpa pelo sumiço, to desatualizada e perdida, ainda levo tempo pra me reacostumar.. Mas enfim, feliz pela sua decisão.
    Conte comigo pra tudo.
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir