quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vomitando a alma

Tem horas é isso que tenho vontade de fazer: VOMITAR A MINHA ALMA, vomitar toda a raiva que eu sinto dele (que tanto me machucou), delas (as lindas meninas perfeitas) é sinto raiva sim, inveja por não ser como elas, me sinto um lixo, fracassada sei lá, queria vomitar essa tristeza, tento ser forte, mas tem horas que desabo e o pior: NINGUÉM PERCEBE, não veem  meu olhar triste (será que disfarço tão bem?) esses sentimentos acabam comigo, não sei explicar, eles me magoam e ninguém vê, e isso faz eu me menor que um grão de areia, tão diminuída quase a ponto de ser inexistente...



Vejo esse mundo me sinto presa, presa aqui sem poder ver suas maravilhas, olho e vejo eu aqui: trabalhando, estudando e "cuidando da casa", de um marido que tem horas que eu amo e odeio, não é o que quero pra mim, essa vidinha medíocre e sem futuro, nessa droga de cidade que não tem nada!



O espelho, ah eu simplesmente ODEIO me olhar nele, vejo toda minha banha nojenta, tenho vontade de enfiar a mão dentro de mim e arrancar toda gordura, arrancar até as tripas, to lutando pra ter um pouco mais de amor próprio, mas quando me olho aff sinto raiva, quero emagrecer, to lutando por isso, mas fico ansiosa, pq quero do dia pra noite e isso me corroí....


Precisava desabafar, desculpa mas eu precisava e só tenho vcs...

Vou ficando por aqui, obrigado pelos comentários, obrigado pra quem tá me seguindo, vcs são super importantes pra mim, é vcs que fazem eu me sentir menos sozinha :)

Bju

4 comentários:

  1. Conheço estes sentimentos, espero que fiques bem. Conta comigo!
    Beijinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Minha querida seii como é ser assim , se sentir assim já tive vontade até de corta meus pulsos, mas não fiz essa besteira msm emagrecendo e engordando continuo lutando e oq vc está precisando é de um verdadeiro amigo que te abrace e diga a você tudo ficará bem .. mais como nada é perfeito luto contra você msm tome coragem e vá a luta ,seja sua própria inspiração ..
    passando aqui pela primeira vez e ameii , já to seguindo .segue tbm ..
    bjs se cuida princesa !

    ResponderExcluir
  3. Calma amor, também me sinto assim e sei que desespero só atrapalha.Pense que não há motivos para se preocupar porque afinal, você vai chegar lá.Então simplesmente aproveite para fazer tudo certinho dia-após-dia e tente se divertir, ficar bem com isto!

    ResponderExcluir
  4. Mano vomitei minha alma literalmente, te tava vomitando e vi uma luz branca saindo, q q eu faço?

    ResponderExcluir