segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cutting...

Olá pessoas, e ae como estão indo de feriado prolongado????

No geral eu fui bem, só ontem que dei uma jacada feia, fiquei mega triste, mas bola pra frente, vou melhorar, não quero mais ser essa gorda fracassada, quero me olhar no espelho e me sentir linda!!!


Sempre fui contra cuts e tals, mas no sábado não sei o que me deu, me senti tão péssima que acabei me cortando, não sei explicar pra vc o que me deu, foi uma tristeza tão grande, uma solidão, me senti tão mal cmg,  que queria sentir dor, ver meu sangue, me machucar, então nessa crise me cortei, não sou a favor disso (mas tmb nunca julguei quem o faz), mas aconteceu, foi um momento de desespero um surto, sei lá...Depois que passou td meu marido perguntou o que eu tinha feito na perna, dei uma desculpa super esfarrapada, ele não acreditou muito, mas tmb nem imagina que fui eu que me cortei, tanto que na hora de dormir ficou olhando pra minha perna e disse: não me conformo com esse corte! 
Eu fingi que nem dei bola e mudei de assunto...
Agora tenho mais isso pra me preocupar...ando numa fase difícil, mas vou melhorar ok? Não se preocupem :)

Ah obrigado por tds comentários, eles são muito IMPORTANTES pra mim!!!! De vdd, é com vcs que eu me abro...

E pra quem tá me seguindo, obrigado, espero poder ajudar e ser ajudada, e SEJAM BEM VINDOS!!!!!

BJU MEUS AMORES <3 <3 <3'

Ps: Como faço pra marcar um blog aqui no post? Sabe quando a pessoa clica no nome e vai pra outro blog? Exemplo: Naty ae a pessoa clica no nome e vai pro blog...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fracasso :c




Pois é pessoas, eu estava tão animada e tals, ae foi o maldito fds chegar pra eu fazer merda, não sei o que acontece cmg, toda vez é assim, chega fds e acabo fazendo cagada, ah que raiva de mim mesma, vontade me morrer ah que ódio!!!
Eu sou minha pior inimiga, é triste dizer isso, mas é a pura verdade!
Passei só pra atualizar, me sinto uma fracassada, ain queria tanto ser igual a vcs :c

#triste :c

Bju meus amores...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vou ser magra!!!

Olá pessoas, td bem???

Fui a médica, conversamos, ela fui super legal comigo, me passou uma dieta de 1200 calorias (se vcs quiserem que eu passo é só pedir) e um remédio pra tirar essa ansiedade que me faz ter compulsão, pediu vários exames e etc, porém não contei a ela sobre a bulimia, não sei se consigo falar isso pra alguém, tenho vergonha, não sei explicar como me sinto em relação a isso, acho que a palavra lixo resume bem, é isso me sinto um lixo por vomitar, tem dias que parece que eu cheiro a vomito, bom não vou ficar aqui "dramatizando", o que importa é que eu espero melhorar, aliás eu quero melhorar e ficar magrinha, e isso é o que importa!!!

Essa consulta me deixou super animada, sinto que sou capaz de alcançar meus objetivos :)

Ah gnt senti falta de vcs no post anterior, o comentário de vcs é muito importante de vdd, não me abro com ngm, só tenho vcs...

Pra inspirar um pouquinho:


Ain eu quero ser assim *-*

E pra quem ta chegando agora: SEJA BEM VINDO!!!! :)


Bju meus amores <3 <3 <3'

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Procurando melhorar :)

Ola pessoas, td bem? E ai como foi o fds prolongado???

Como disse no post anterior estava pensando em procurar ajuda de profissional e tals, e acabei marcando consulta com uma endocrinologista, consegui pro dia 07 agora, dizem que ela é muito boa, confesso que estou com um pouco de  receio, mas tenho que encarar, se quero melhorar é o que tenho que fazer!!!

E vcs o que estão fazendo pra melhorar???

Sentimento de hoje: #ansiosaecommedo

Ah gnt fiz a unha, achei que ficou tão linda que resolvi por uma fotinha, tirei lá do google, mas ficou igual ok? Nem gosto de ser perua ahsuahsuahs'


*-*
Como Fazer Unha de Oncinha Como Fazer Unha de Oncinha


Obrigada pelo apoio de vcs, ah dps eu conto como foi com a médica :)


Bju meus amores ;**