segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cutting...

Olá pessoas, e ae como estão indo de feriado prolongado????

No geral eu fui bem, só ontem que dei uma jacada feia, fiquei mega triste, mas bola pra frente, vou melhorar, não quero mais ser essa gorda fracassada, quero me olhar no espelho e me sentir linda!!!


Sempre fui contra cuts e tals, mas no sábado não sei o que me deu, me senti tão péssima que acabei me cortando, não sei explicar pra vc o que me deu, foi uma tristeza tão grande, uma solidão, me senti tão mal cmg,  que queria sentir dor, ver meu sangue, me machucar, então nessa crise me cortei, não sou a favor disso (mas tmb nunca julguei quem o faz), mas aconteceu, foi um momento de desespero um surto, sei lá...Depois que passou td meu marido perguntou o que eu tinha feito na perna, dei uma desculpa super esfarrapada, ele não acreditou muito, mas tmb nem imagina que fui eu que me cortei, tanto que na hora de dormir ficou olhando pra minha perna e disse: não me conformo com esse corte! 
Eu fingi que nem dei bola e mudei de assunto...
Agora tenho mais isso pra me preocupar...ando numa fase difícil, mas vou melhorar ok? Não se preocupem :)

Ah obrigado por tds comentários, eles são muito IMPORTANTES pra mim!!!! De vdd, é com vcs que eu me abro...

E pra quem tá me seguindo, obrigado, espero poder ajudar e ser ajudada, e SEJAM BEM VINDOS!!!!!

BJU MEUS AMORES <3 <3 <3'

Ps: Como faço pra marcar um blog aqui no post? Sabe quando a pessoa clica no nome e vai pra outro blog? Exemplo: Naty ae a pessoa clica no nome e vai pro blog...

12 comentários:

  1. Oi Naty!

    Querida muito obrigada por tua visita!
    Eu realmente penso com carinho nas dicas para apimentar os relacionamentos!
    O negócio aí vai ser bom,né?Hahahahahaha!

    Tem vários jeitos de vc linkar um nome no post,mas vou falar como eu faço.

    Primeiro vc abre normalmente sua página,escreve sua postagem,e clica em salvar.Depois vc abre uma aba outra página de internet sem fechar a da postagem,nesta nova aba vc entra no blogger q vai direto pro seu painel,aí vc clica em comentários públicados e procura o Nome da pessoa que vc quer,aí vc clica em cima do nome da pessoa com o BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE,vai aparecer várias opções e vc clica em COPIAR LINK.Daí vc clica na primeira aba onde está sua postagem seleciona com o mouse o nome q vc quer linkar e clica em um botão na barra de ferramentas em cima do texto escrito LINK,no segundo campo em branco vc clica com o BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE em COLAR,vc clica na opção ENDEREÇO DA WEB,embaixo vc seleciona a opção ABRIR ESTE LINK EM UMA NOVA JANELA agora é só dar OK,e pronto tá linkado!

    Tem outro jeito caso seja uma página na net e tal,claro q não vai estar em comentários!Então vc faz sua postagem,abre uma segunda aba e entra no site que vc quer,daí vc seleciona tudo q estiver na barra de endereço e clica no seu teclado:Ctrl c,volta pra a aba da sua postagem seleciona com o mouse o nome q vc quer linkar,e clica na barra de ferramentas do blogger em LINK,vai aparecer um quadro,no segundo campo em branco vc clica dentro e escreve no teclado:Ctrl v,o endereço vai ser colado,vc clica na opção ENDEREÇO DA WEB,embaixo vc seleciona a opção ABRIR ESTE LINK EM UMA NOVA JANELA agora é só dar OK,e pronto tá linkado!

    Olha o cutting não vale a pena,as cicatrizes são horríveis e sempre q vc olha,vc lembra aí se corta de novo,em um ciclo vicioso!

    Então corte o mal pela raíz e jogue fora a lâmina q vc se cortou.

    Ah lembre-se de cuidar disso passa um soro fisiológico para não infeccionar,hein?

    Beijos ^^


    ResponderExcluir
  2. como vc consegue sendo casada?
    Sou casada e é impossível manter uma dieta com ele...
    ele até tenta me ajudar, mas fazendo janta para ele impossível...

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, sempre leio seus posts. Concordo com o comentário acima, o cutting é um vicio, um clico vicioso... Parece aliviar muito todas as angústias, mas é alto momentâneo, porque depois o que resta são as cicatrizes feitas por você mesma, as lembranças ruins, e os olhares estranhos para os cortes. Fica díficil esquecer, dar uma revirada na página com as marcas, concorda? Então faça isso, jogue fora as lâminas, e muita força para recomeçar querida.

    ResponderExcluir
  5. linda, se vc quer um conselho tenta o maximo possivel não praticar o cutting, é horrivel, vc fica marcada pra sempre e machuca muito as pessoas ao seu redor, sei por esperiencia propria. Muita força linda, vamos chegar onde queremos ;*

    ResponderExcluir
  6. [E complicado, nunca passei por isso...
    até porque já é difícil dar desculpas para não comer,
    ter que explicar os cortes então, seria complicadíssimo!

    para criar um link em cima de um nome, da uma olhadinha
    na hora que fores postar naquelas ferramentas em cima, lá você encontra uma ferramente pra gerar um link em cima do nome da pessoa!

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, tdo bem?
    to começando meu blog agora e gostaria muito de ter vc la comigo, vou acompanhar sua luta.. e espero poder ajudar, conta comigo, beijos, se cuida.
    SEGUINDO AQUI. ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    P.S. Não seja escrava de si mesma...

    ResponderExcluir
  9. Naty,saudades *-*
    Tb já cheguei a me cortar por desejo de dor,como se a dor externa aliviasse a interna...
    Vamo tentar ser melhor pra nós mesmas a cada dia pouco a pouco tá?
    bj

    ResponderExcluir
  10. Nunca passei por isso, mas sei como é difícil.

    Te espero novamente no meu blog !
    Mil Beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flrozinha, cadê vc? Sumiu como eu né?
    Espero que esteja bem.

    Cuida pra não fazer mais isso não hein.
    Cutting não muda em nada o que estamos fazendo de errado. Pelo contrário, as cicatrizes das compulsões são reversíveis. As do cutting não.

    COnta comigo, boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Já me cortei só uma vez, escrevi: Eu nunca como!
    -- mais nao curto esse papo de se cortar --'
    aa eu sabia essa papo do link, mais eu desaprendi .. antes era so copiar o link e colar no post mais agora nao da mais '-' entao mando o povo copiar o link e colar no navegador pq desaprendi tudo kkkk ... te adoro Naty, vc é a que mais mantenho contato :)

    ResponderExcluir