quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vou ser magra!!!

Olá pessoas, td bem???

Fui a médica, conversamos, ela fui super legal comigo, me passou uma dieta de 1200 calorias (se vcs quiserem que eu passo é só pedir) e um remédio pra tirar essa ansiedade que me faz ter compulsão, pediu vários exames e etc, porém não contei a ela sobre a bulimia, não sei se consigo falar isso pra alguém, tenho vergonha, não sei explicar como me sinto em relação a isso, acho que a palavra lixo resume bem, é isso me sinto um lixo por vomitar, tem dias que parece que eu cheiro a vomito, bom não vou ficar aqui "dramatizando", o que importa é que eu espero melhorar, aliás eu quero melhorar e ficar magrinha, e isso é o que importa!!!

Essa consulta me deixou super animada, sinto que sou capaz de alcançar meus objetivos :)

Ah gnt senti falta de vcs no post anterior, o comentário de vcs é muito importante de vdd, não me abro com ngm, só tenho vcs...

Pra inspirar um pouquinho:


Ain eu quero ser assim *-*

E pra quem ta chegando agora: SEJA BEM VINDO!!!! :)


Bju meus amores <3 <3 <3'

4 comentários:

  1. Aiii que bom que ta animada. Fiquei tão feliz, ainda acho que você deveria ter falado da bulimia pra médica, mas acho também que você tem que estar confortável pra falar de um assunto tão delicado e nada fácil de se falar. Ainda mais que muitas pessoas não entendem e tem preconceito. Mas, no caso da médica o profissionalismo tem que ser constante, então particularmente acho que você poderia comentar sobre isso e com certeza ela te ajudaria. : )
    Coloquei o canal do youtube com os videos do Insanity pra vc lá no post.
    Boaa sorteee!
    BEIJÃO LINDONA.

    ResponderExcluir
  2. Médicos que dão remédios são legais.

    Valeu pela força viu...

    ResponderExcluir
  3. oi, passei para te agradecer pelas visitas diárias ao meu blog. Estou torcendo por ti. Segue firme. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha.
    Sinto a mesma coisa que você em relação a bulimia, meu maior sonho é me livrar dela =( É horrivel a sensação de impotência.. mas fazer o que, enquanto eu for compulsiva, vou ser bulímica..
    Bom saber que você tá tentando uma deita bonitinha..
    Seguir uma dieta equilibrada é a melhor cosia do mundo. Espero que você tenha paciencia pra seguir e esperar os resultados..
    Boa sorte, boa semana..

    ResponderExcluir