quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

To viva!

Sei que faz maior tempo que não posto, é que ando numa correria que não dá tempo de nada, e tmb engordei e fiquei com vergonha...
Mas agora bola pra frente, vou dar a volta por cima, juro pra vcs, agora eu e a Bia do blog: http://viamagreza.blogspot.com.br/ estamos juntas, fizemos uma aposta, vamos ver quem emagrece mais, quem quiser participar fique a vontade!

Grande bjo meus amores, sei que sumi, mas nunca me esqueci de vcs <3'

Ah to viva haushasua'

10 comentários:

  1. Achei teu blog! tinha perdido ele =S
    Fiquei muito feliz de saber que continua por aqui e com essa determinação toda!!
    Estou na torcida por voccÊs
    qualquer coisa é so chamar
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Flor isso mesmo gostei de ver a sua força de vontade, é hora de dar a volta por cima com mais força ainda, você consegue se precisar de qualquer coisa é so chamar, estou a disposição, ja estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  3. Uhuu é nós!! Vamos conseguir borboletinha, depois nao esquece de me dizer teuu peso '-'

    tu vai v que no final do ano a gente conseguiu!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está viva rsrs senti sua falta evite sumir assim !
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  5. que bom que pelo menos a dieta vai bem ne,
    quando eu sumo é porque a edieta está péssima, rs

    ResponderExcluir
  6. linda, adorei o blog, segue?
    achei super legal a aposta \o/ boa sorte e vai contando aqui como está a dieta :D
    beeijos e força :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty!

    Querida muito obrigada por tuas palavras em meu blog!

    Ficar longe do blog pq engordou não é legal pq vc engorda cada vez mais,pois fica sem motivação e sem o incentivo das suas amigas!

    Apareça o máximo que puder,tenha foco vamos?
    Aposta é?Hahahahahaha!Vai ter dinheiro é?Hahahahahahaha!

    Ps:menina tu não aprendeu do jeito que eu te ensinei a linkar não????

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ainnn eu quero participar. O que vcs estão fazendo, que tipo de aposta?

    ResponderExcluir
  9. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    bjimmm

    ResponderExcluir